Capítulo Vinte e Três

2.3K 285 177
                                    

Bom dia pessoal!
Muito obrigada pelos 2k! Não imaginam o quanto eu tô feliz com isso!
Quero que vocês me dêem sugestões, porque quando Fogo e Seda acabar, irei escrever outra fic :)
Aproveitem esse capítulo soft aqui, façam bom uso do nosso wenclair.
Não se esqueçam de comentar e votar!
Muito mas muito obrigada mesmo por ler <3

================================

DOIS DIAS DEPOIS

Enid, agora saía vitoriosa e radiante do hospital: havia recebido alta pela manhã e, após alguns pequenos exames e indicações de como se cuidar, estava deixando o local.
O sorriso em seu rosto diminui um pouco ao ver Morticia e Gomez vindo em sua direção. Sua cabeça começa a pensar em milhares de cenários diferentes.

- Oh querida, estamos tão felizes por você - a mulher mais velha a envolve em seus braços, com delicadeza e carinho.

- Os médicos disseram que foi uma recuperação rápida e que você foi dura na queda - Gomez ri ao apertar a mão da loira - estamos felizes por você estar bem.

- Oh, obrigada senhor e senhora Addams, também fico feliz que Wednesday esteja fazendo progresso na recuperação - as palavras saem de sua boca com um sorriso - como ela tá? Não falei com ela ainda hoje.

- Quer entrar conosco? Acredito que ela ficaria muito feliz em te ver - a mais velha passa as mãos pelo cabelo da menor, com delicadeza.

- Oh, ela... - a loira encara os próprios pés antes de voltar a olhar a mulher na sua frente - ela me proibiu de ir lá. Só posso ir quando ela estiver melhor.

- Mas que bobagem! Vamos, você irá entrar conosco e ponto final - ela começa a andar para dentro do hospital, mas percebe a garota parada - ora Enid, vamos! Não tem problema algum nisso.

- Okay - ela diz a si mesma, voltando para o lugar.

Passando a recepção, o corredor chega. Portas e mais portas de quartos aparecem: aquele era o corredor que ela havia ficado.
Uma placa indica que os números 20 a 29 estão à esquerda. Os três vão naquela direção sem hesitar. Pouco tempo depois, uma porta é alcançada e mesmo do lado de fora, era possível ouvir alguns barulhos de aparelhos.
Na porta, havia uma placa.

Quarto 26, andar 1.
Paciente: Wednesday Addams.

- Vá primeiro, já vimos ela hoje, fomos só tomar um banho para voltar - Morticia abre a porta e sinaliza para a garota entrar.

- Obrigada - a loira assente, passando pela porta e logo depois ouvindo o barulho dela se fechando.

O quarto era maior do que ela havia ficado: tinha duas poltronas ao lado da cama, um pequeno sofá em uma parede, um banheiro e um espaço vago absurdo.
No leito, era possível ver um ponto preto em meio a multitude de branco: Wednesday. Fios e mais fios estavam saindo do corpo da garota, conectados à diversos aparelhos que ela não reconhecia e nem sabia para que eram usados. Observando mais a fundo a figura deitada, a loira percebia que sua amada tinha a pele extremamente pálida e um semblante triste, abatido e cansado. Ela definitivamente já tinha vivido dias melhores que este. Seus olhos estavam fechados e ela respirava calmamente, parecia um anjo.

- Hm... Weds? - a loira ainda estava parada na frente da porta - sua mãe disse que eu podia entrar pra te ver.

- Enid? - os olhos da menor se abrem, revelando um poço de felicidade - você está bem? Como se sente?

- Eu que devia tá perguntando isso, boba - a maior ri, indo em direção à poltrona mais perto da cama - recebi alta agora pouco, encontrei seus pais quando tava saindo e eles me chamaram pra te ver. Espero que não se incomode.

Fogo e Seda (wenclair)Where stories live. Discover now