CAPÍTULO 7

776 81 3
                                    

-César:Eu estou até agora impressionado com a qualidade e praticidade das fabricantes.

-Ernesto:O Império ST só é o que é hoje por ser justamente assim,nenhum produto nosso sai da fábrica sem estar em perfeito estado e qualidade.

-Marcelo:Deu realmente pra perceber,o que foi bravinha está tão calada?

-Simone:Estou cansada,bem cansada.

-Marcelo:Eu imagino,lidar com um império desse tamanho não deve ser nada fácil.

-Simone:E realmente não é.

-Maria:Principalmente quando quem administra esse Império foca tanto nos negócios e esquece de cuidar de si mesma,olha só nem comeu nada.

-Simone:Estou sem fome.

-Maria:Ultimamente você anda com muito pouco apetite,o que é isso no seu rosto querida?

-Simone:Isso o quê?

-Maria:Essa marca vermelha,não estava aí mais cedo o que fez?

-Simone:Não sei tá legal,eu vou pro meu escritório aguardo vocês lá para discutirmos o contrato.

Um tempo depois os outros três homens vão para o escritório atrás da morena,enquanto a loira sob pra varanda no andar de cima.

-Maria:Por quê bateu na minha menina?

-Soraya:Ela começou a me ofender e eu...eu perdi o controle me desculpe.

-Maria:Tudo bem eu imaginei que ela seria ríspida com você,mas tente entendê-la tudo o que aconteceu não foi nada fácil pra ela.

-Soraya:Eu sei é por isso que não a culpo,eu só queria ter o poder de voltar no passado e mudar tudo eu ainda a amo tanto.

A loira tentava em vão segurar as lágrimas que insistiam em cair.

-Maria:Ei bota pra fora,conta pra mim vai ser bom pra você.

-Soraya:Pra que se ela já te contou tudo?

-Maria:Não,ela me contou a versão dela da história agora eu quero saber a sua.

[NO ANDAR DE BAIXO]:
-Simone:Cinco milhões,essa é a proposta.

-César:Se a dez anos atrás compramos esse mesmo terreno de você por quatro milhões,como na sua louca cabecinha acha que vamos vendê-lo pra você por cinco?

-Simone:Porque eu andei analisando e as terras estão praticamente abandonadas,não ouve nenhuma evolução pelo contrato retrocedeu,a área que está localizada hoje em dia não é a das melhores,então a minha "cabecinha" sabe muito bem fazer negócios.

-César:Doze milhões ou nada feito.

-Simone:Ok,pelo que eu andei pesquisando você não pagou ao longo desses dez anos os impostos que só aumentaram cada vez mais,assim que eu posso fazer uma denúncia ao banco vai por mim eu tenho milhares de contatos nessa área,o governo te dará um ano no máximo para quitar a dívida que hoje está em 2.5 milhões,você não pode se dar o luxo de gastar toda essa quantia em um terreno que pra você não trás lucro nenhum,ao final desse um ano seu terreno irá a leilão como fica numa cidadezinha no interior ninguém vai querer comprar até porque pouquisima gente ficará sabendo,então eu arremataria pelo valor da dívida que é 2.5 milhões e economizaria os outros 2.5 milhões,só teria que esperar um ano.

Os outros dois rapazes ficam sem reação.

-César:Deveria imaginar que não seria nada fácil negociar com você,pois bem siga com seu plano só que em um ano muita coisa pode acontecer,eu posso simplesmente mandar tocar fogo em tudo aquilo,explodir bombas,desbarrancar e o que mais fosse necessário para que até o ar ficasse diferente de qualquer lembrança que você possa ter,ou...

SÓ AMOR NÃO BASTA (SIMORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora