Connor

114 8 0
                                    

Ela pensa por ums segundos. Fico a encarando com um idiota apaixonado. Porra! Eu disse isso mesmo 'apaixonado ' não estou apaixonado pela Júlia . Claro que não. Ou estou. Merda a minha cabeça está uma bagunça , eu nunca senti algo parecido com isso antes , quando estou perto da Júlia parece que o mundo para ou melhor dizendo as pessoas desaparecem metaforicamente e só fica eu e ela no mundo , é uma coisa louca. A Júlia está com um dedo no queixo, o que eu acho super fofo ,pensando no que vai me dizer .

_ Bom ! _ rir levando mais uma garfada na sua deliciosa boca. Porra como eu queria que ela estivesse colocando outra coisa na boca . Droga! O meu pau deu sinal de vida. O meu amiguinho lá embaixo está mais que animado lá em baixo.

_ Eu não faço ideia do quê dizer.... Mais vamos lá. Eu tenho vinte e cinco anos , sou do Texas e me mudei  para Boston a quatro anos atrás para fazer faculdade , e acabei me apaixonando e aqui fiquei . _ diz com um largo sorriso no rosto, sorrio também para ela. _ O meu pai é advogado  e minha mãe é pediatra . Sabia que  eu quase seria pediatra? _ me pergunta .

Ergo as sobrancelhas um pouco surpreso , nunca a imaginaria como pediatra .

_ Você tá brincando! _ ela rir balanço a cabeça de um lado pro outro negando.

_ É sério! _ afirma._ Quando eu tinha quinze anos queria ser pediatra.

_ Nossa! Nunca a imaginei como uma pediatra.... Mais pensando bem até que você seria uma pediatra bem gostosa. _ digo com malícia . Júlia vestida com um jaleco branco de médico seria uma perdição, talvez um dia eu peço para ela vestir um jaleco pra mim.

_ Pois é. _ sorrir.

_ Júlia o que você acha de pulamos o jantar e partirmos logo para parte da sobremesa, que no caso é você. _  digo a deixando
vermelha .

_ Não . Não ! _ diz balançando o dedo indicador pro lado e para o outro._ Eu falei sobre mim , agora é a sua vez._ diz jogando a palavra para mim.

_ Ok , mais.... E depois que eu contar tudo o que você quer saber sobre mim podemos ir pro meu quarto e fodemos.

_ Aí meu Deus Connor! Que palavra horrível " fodemos" _ diz fazendo aspas com os dedos.

_ Podemos fazer amor depois. Assim é melhor._ digo ,e ela sorrir.

_ Sim muito melhor.

_ Então quê dizer que depois de eu falar um pouco sobre mim vamos fazer amor._ digo fazendo ênfase na palavra amor.

_ Não!

_ Não , mais porque? _ digo com um  desespero na voz. Droga não vou aguentar ficar muito tempo sem entrar nela.

Ela sorrir.

_ Porquê sim! _ diz dando de ombros._ Iremos finalizar de jantar , vamos comer a sobremesa " comida" e depois vamos assistir um filme agarradinho .

_ Isso não estava na programação._ digo sorrindo._ Mais tudo bem , vou adorar assistir um filme com você . _ falo com sinceridade , e ela sorrir satisfeita.

_ Você é demais..._ diz ficando sobre a mesa e puxa a minha cabeça para depositar um beijo nos meus lábios.

_ Eu sei._ digo sorrindo convencido, ela revira os olhos e se senta novamente no seu lugar.

_ Agora fale tudo sobre Connor Edwards._ diz mandona . Cacete eu a quero assim na minha cama.

Me inclino e coloco os braços sobre a mesa.

_ Ok.... Mim chamo Connor Edwards mais isso você já sabe._ digo a fazendo rir._ Continuando , Sou da Califórnia , adora surfar e.......

_ Você surfa?! _ diz me interrompendo .

_ É gata tem muitas coisas sobre mim que você não sabe._ digo maliciosamente . _ Posso continuar? _ ela assente , sorrio .

_ Beleza, vim pra Boston a um ano atrás para fazer fazer faculdade. Não gosto de camarão , na verdade eu tenho alergia, adoro a cor preta , gosto de filmes de ação e ficção, não gosto de coelho, gosto de cachorro e de gatos, adoro cerveja e doces , tenho uma pequena obsessão por peitos ._ digo a fazendo rir._ E , já inha me esquecendo , eu adoro a sua buceta.

_ Aí meu Deus Connor! _ diz gargalhando e acabo me contagiando com o teu riso._ Você é tão.....

_ Incrível._ sugiro , cortando a sua fala e fazendo ela rir ainda mais.

_ Além de ser pervertido é um convencido . _ diz ainda rindo de mim.

_ Só digo a verdade gata._ digo dando de ombros e rindo em seguida.

  _ Deus ! Você é tão divertido.

_ Você não viu nada ainda gata._ digo , e ela engole em seco.

Conversamos muito e finalizamos o nosso jantar. Tirei os pratos ,a Júlia queria mim ajudar mas não deixei, ela não gostou nem um pouco mais eu disse pra ela escolher o filme enquanto eu retirava os pratos e talheres da mesa . Coloco os talheres e os pratos no lava a louça para eu poder lavar amanhã. Mais nem fodendo que vou lavar louça hoje .

Faço uma pipoca coloco na vasilha e vou pra sala de estar me juntar com a minha gostosa. A Júlia está deitada no sofá olhando para a TV. Pego os seus pés e coloco no meu colo.

_ Já escolheu o filme? _ pergunto e ela assente.

_ Escolhi Em ritmo de fuga . Tudo bem para você? _ pergunta um pouco receosa.

_ Claro gatinha, esse filme é maneiro. _ ela sorrir aliviada.  Sorrio com a sua escolha, porque esse filme é bom pra caralho.

_Ok. _ diz voltando a se deitar.









MEU ALUNO SEXY Where stories live. Discover now