1. Contagem regressiva.

1.8K 100 90
                                    

POV: Wednesday Addams


Meu nome é Wednesday Addams, fiz 18 anos em março logo depois vem a minha formatura do ensino médio, depois disso terei que entrar em uma universidade de pessoas como eu, a minha família está a mais de 10 séculos entre os seres humanos além de eu ser a criança abençoada por algum milagre qualquer, meu nome era bem famoso entre os vampiros simplesmente pelo fato que vampiros não procriam entre si, apenas entre humanos e da nossa especie.

Meu pai era um humano quando foi transformado pela minha mãe 2 séculos atrás e de algum modo ele a engravidou, pensamos que só era possível se a mãe fosse ainda humana e o pai um vampiro ou vice versa mas por algum motivo minha mãe acabou gravidando enquanto os dois eram vampiros, a família e a casa até duvidaram dessa possibilidade e fizeram exame de DNA e realmente por alguma bença eu era filha dos dois.

Talvez algum dia isso iria ser descoberto. Meu ano está quase acabando, por isso meus pais estavam ansiosos pela minha entrada na universidade. Afinal até os 18 anos a gente ficava entre humanos depois disso tudo mudava, a gente passava de uma realidade para outra tudo isso porque nosso mundo precisava estar escondido dos humanos.

-Tu vas être en retard chérie!- Minha mãe bateu na porta e desceu as escadas, ela sempre tinha essa mania.

-Estou descendo.- Peguei minha mochila e sai do quarto indo direto pro carro que me esperava.

Eu teria minhas últimas aulas essas semanas. Na França a educação é bem diferente do que eu me acostumava a ter quando pequena em São Paulo, ja morei em vários lugares mas eu sinto falta dos casos sórdidos do Brasil, tive que me mudar pra França, Toulouse por causa do ensino médio, o que muita gente acha normal é que a vila é a que mais recebe estudantes do que qualquer outra cidade pela França mas a verdade é que muitos desses jovens são de linhagens antigas, importantes ou ancestrais além disso a França é considerada um país mais laico, e isso é bem verdade, pouca gente segue uma religião e fica muito mais fácil se infiltrar já que muitos também não acreditem no sobrenatural.

A futura universidade que irei tem diversos alunos de famílias de patentes mais baixas até as mais altas da sociedade, onde eu me encontro aqui ? Na primeira das três casas mais importantes do mundo, obviamente a minha casa era o clã dos vampiros seguida das bruxas e a terceira dos lobisomens. A escola que eu me encontrava era normal, típica de professores brilhantes e reputação perfeita, eu precisava me misturar aos humanos até meu último ano o que não era nada fácil pra mim, humanos são tão nojentos e desprezíveis.

Eu ainda estava lendo as fichas de cada casa presentes nas minhas mãos, eu teria longos dias para estudar todas as 3 casas e suas famílias antes de entrar naquele instituto que ficava nos Estados Unidos. Desci do carro e fui andando pra aula, já estava atrasada quando eu esbarrei com um cara do time de basquete fazendo bullying com uma aluna dois anos mais nova que ele, pensei em deixar passar mas eu tava com um sério apetite e já que eu não tive tempo de comer algo antes de vim porque não um tira a gosto?

-Hey! deixa ela em paz. -A garota me olhou apavorada voltei a encarar o cara, ele fazia duas vezes meu tamanho, serio qual é o problema desses franceses em serem tão grandes nessa idade ?

-O que você quer? Quer participar também?- Ele disse em tom meio irritado fiquei em silêncio até pensar em fazer algo que não me comprometa depois então eu andei bem lentamente até chegar perto do seu rosto.

-Que tal deixá-la em paz e me seguir tranquilamente até uma sala ?- Falei bem no fundo dos seus olhos suas pupilas dilataram ele começou a fazer o que eu pedi.

-Sim.. -Ele entrou em uma sala vazia, nisso eu me virei para menina que olhava tudo curiosa e com medo e tive que hipnotizar ela também para esquecer tudo o que viu. Se tinha algo que ninguém sabia era sobre essa minha habilidade, nas famílias mais importantes certos membros adquirem alguns dons especiais, outros simplesmente não tem o que é uma decepção na maioria dos casos.

Universidade De Kyria (Wenclair)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora