Próxima parada Hiddenville

541 63 22
                                    

。。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
*Henry narrando*

Apesar do baque, consegui me recuperar rápido. Mas ainda era impossível não pensar que aquilo era apenas um dos planos do Minyak.

- Como... aonde..- Tentei falar mas as palavras se embaralharam, cocei a cabeça e respirei fundo.- aonde foi isso?

- É edição!- Disse Ray.- Lya não pintaria o cabelo de preto assim!

- Na última vez que havíamos a visto, o cabelo tinha mudado lembra? Por causa daquela coisa nela.- Respondo mas ainda vejo Ray em estado de negação.

- Isso foi em Hiddenville!- murmurou o barbuado caido ainda no chão

Mas aquele lugar era muito longe de swellview. não parecia provável ela Está la.

- Não da pra ser verdade, kid!- Ray colocou as mãos na cintura andando de um lado para o outro.- Hiddenville é longe demais para ela chegar la no estado que estava no dia da ponte.- Logo direciona seu olhar para Minyak agora se levantando.- E como você descobriu que ela estava la?!

- Me disseram que o doutor Colosso havia ajudado com um projeto de máquina do tempo.- Ele explicou mas fizemos uma cara confusa sem saber quem era o tal doutor. - Colosso é um dos maiores vilões de metrópoles.- Minyak disse e em seguida supirou.- Fui até metrópoles e me disseram que ele não estava mais la, não sabiam o que hovera com ele ou com o tal projeto. Mas me deram pistas sobre uma família que era fiel inimiga do colosso ter se mudado para Hiddenville.

- E?- Pergunto vendo os olhos dele encherem de lágrimas.

- quando fui para a Cidade, achei muito comum sem nada de especial... não cheguei a encontra a tal família, mas andando por ali encontrei um colégio e na frente dele la estava ela. Parada esperando 2 amigos.- Minyak se ponhe a chorar.- eu não acreditei que fosse ela mesmo, mas quando me aproximei tive a confirmação era a Lya!- o senhor limpa as lágrimas antes de continuar.- o engraçado é que ela não me reconheceu.

- O que?!- Ray e eu falamos em uníssono.

- Ela me cumprimentou, perguntou se eu precisava de ajuda.- Minyak tentava agora achar uma foto específica das quais estavam jogadas pelo chão..- conversamos até aqueles outros dois aparecerem e a tirarem de mim....

- Heróis! Qualquer pessoa seria melhor para cuidar da Lya do que você.- Ray fala com sarcasmo e eu dou um risada logo me recomponho.

-como isso ocorreu?- Pergunto querendo saber se a menina e ele chegaram a conversar...

- bom....

" - O senhor precisa de ajuda?- Disse a garota com um sorriso amigável enquanto olhava para Minyak que estava sem chão, por assim dizer.- Está perdido?

-Você sabe quem eu....

- Lya!- gritou outra menina vindo de dentro da escola junto com um garoto, ela se colocou a frente de Lya, e o menino ficou poucos centímetros atrás.- Já te dissemos para não falar com estranho!

- Ele precisava de ajuda!- Respondeu a de mechas rosas.

- Eu quero saber onde fica o centro psiquiátrico de Hiddenville.- Respondeu Minyak.

 "Nunca me deixe ir"- Henry Danger [2]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora