Eu, os trigêmeos, Madi, Alice e Paige vamos sair pra comemorar meu aniversário e bom.
Nada melhor que noite de jogos!!!
Estou levando UNO e Monopoly, e o maior de todos, verdade ou desafio a gente pega uma garrafa qualquer.
Eram 20h e eu já estava na casa dos meninos.
Entro e tiro minha bolsa e a chave do meu carro na mesa onde todos estavam.
— você dirige?? De quem é o carro?? — Matt diz olhando a chave do carro.
— sim, e o carro é meu mesmo — digo e ele fica de boca aberta (??)
— aquele puta dum JIPE é seu? — ele diz e eu rio e concordo com a cabeça.Ficamos jogando a noite toda até chegar a hora do verdade ou desafio.
Madi pro Nick, Chris pra Alice, Alice pro Nick, Nick pra Madi.
Nick pra mim.
— verdade ou desafio Lina?? — merda.
— desafio — digo e o mesmo arregala o olho.— 5 minutos no banheiro com o Matt — QUE?
Levanto entendendo minha mão pro Matt e assim ele levanta e vamos até o banheiro e Nick tranca a porta.
— tá legal, o que a gente vai fazer? — digo.
— isso — Matt diz e me beija.Caralho.
Obviamente não era ruim.
Coloco minha mão na sua nuca indo pro seu cabelo o agarrando.
Nos separamos pela falta de ar e assim limpei meu gloss da sua boca.
— não quero ninguém falando disso dps, pronto — digo retocando meu gloss e assim tirando o da boca dele.Antes de Nick destrancar a porta Matt me dá um beijo no pescoço.
Merda...
— pera, seu gloss tá intacto, ele não tem gloss na boca, A MARCA NO PESCOÇO! — Chris diz apontando pro meu pescoço.
— o que tem meu pescoço? — digo.
— deixa eu ver — ele diz me virando e sussura no meu ouvido — desculpinha? — ele diz e dou um tapa no seu ombro e voltamos pra rodinha.Depois pedimos 2 pizzas e fomos assistir filme.
Esse com certeza é o melhor aniversário que eu tive sem sombra de dúvidas, ao lado das pessoas que eu amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 of December - Matt Sturniolo
FanfictionVocê é Lina Barkley, cantora, dançarina, produtora de conteúdos e a famosinha do tiktok. Você sempre teve um vício pelos Sturniolo triplets, até que um dia na escola, uma aula tediante! Você posta um storys e Matt te responde. Depois disso...bom, le...