Eu consigo

214 25 13
                                    

Capítulo 2- eu consigo! 


Eu logo fui para a fila do personagem cujo eu faria teste, e então reparei em um garoto loiro baixo na fila ao lado, ele parecia ansioso, ficava sorrindo sem graça animado, e olhava toda hora para o lado para ver o tamanha do fila, pois era baixo demais para olhar por cima, eu logo segurei a risada na hora, para que o mesmo não percebesse e então coloquei meus fones, soltei meu k-pop e esperei, confesso que olhava para o loiro baixinho as vezes, algo nele havia me chamado a atenção.


E até que em fim havia chegado minha vez, quando fui até lá eu suspirei tentando manter a calma e a ansiedade, então comecei, e quando reparei já havia acabado, tanta ansiedade pra ser só isso?! Eu pensava vendo como eu era tolo de ter ficado tão ansioso.


Depois que eu sai fui até o banheiro, e lá me olhei no espelho molhando minhas mãos e passando em meu rosto, pois eu estava soando muito, e então olhando para meu reflexo eu falei.


-você consegue! Esse papel vai ser seu! Eu sei disso! -nesse momento logo uma das cabines do banheiro foi aberta e de lá saiu o loiro segurando sua risada e se dirigindo a pia.


-fez teste pra quem?-Perguntou ele focado em suas mãos que ele lavava na pia ao lado da minha.


-Bruce Yamada.-respondi confiante.


-olha, vejo que temos alguém confiante, mas....duvido que seja tão bom assim.-Falou ele sorrindo para mim como se duvidasse de meu potencial.


-ah, ok, se quiser eu mostro pra você o que é atuação -nesse momento eu peguei um pouco de papel assim logo secando minhas mãos e então me afastei da fia respirando fundo e com os olhos fechados, depois abri meus olhos e logo comecei a mostrar meu talento para o loiro que apenas me observava apoiado na pia com seu braço -" Cara, quase me pegou, seu braço é um canhão!" -fiz minha atuação para o mesmo.


𝐀𝐭𝐫𝐚𝐯𝐞́𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬  𝕠𝕝𝕙𝕠𝕤/ Tristan e Brady, BristanOnde histórias criam vida. Descubra agora