4

360 37 3
                                    

Mas logo depois que eu fico ali no abraço com alguém por mais um tempo e então eu percebo que eu estava abraçando alguém, logo empurro a pessoa saindo do abraço pois isso ja estava estranho e me deixando com medo. Meu medo então logo aumenta ao ver que estava ali no local e fico surpreso por ele ter me abraçado, me escoro na bancada que tinha ali na intenção de me afastar dele o máximo que eu posso.

— o que faz aqui essas horas, Hoseok? — o homem a minha frente me pergunta

— e-eu....eu..— tento terminar de falar mais estava com muito medo e então nada saia — e-eu...

— volte pro seu quarto agora, ou você prefere trabalhar agora?

— e-eu comecei a trabalhar agora mesmo, pai — falo mentindo e depois percebo que me meti em encrenca

— aah, que ótimo, mas acho melhor você colocar seu uniforme não? Vai lá, eu quero ve-lo trabalhar — ele diz e assim eu faço

Subo as escadas indo em direção do meu quarto para que eu possa me trocar. Não era para eu ter dito isto, eu mal dormi e agora preciso ficar acordado trabalhando até as 23:00, eu com certeza não vou aguentar por todo esse tempo a ficar acordado.

Depois que chego em meu quarto, pego o uniforme e então me troco e logo indo até meu pai novamente. Eu estava pensando em alguma forme de me safar disso, eu não quero precisar ficar acordado por toda essas horas, ou então não irei aguentar, mas agora eu preciso suportar. Quando chego até o meu pai, vejo que o mesmo estava sorrindo de um jeito meio maniaco, não sei explicar bem como eu estava me sentindo naquele momento.

Minhas pernas estavam tremulas só de ficar ali perto do mesmo, eu já não suportava mais ficar em pé, e o seu olhar pesava sobre mim naquele momento, e sem que eu percebesse meus olhos se encheram de lágrimas na qual eu estava tentando segurar para que não caissem sobre minha pele.

— bom, não estou satisfeito em apenas ve-lo em pé ai com o uniforme — o mais velho fala fazendo com que o seu sorriso se desmanchasse — quero ver você fazendo o seu trabalho, quero ver se você consegue mesmo ser útil em algo aqui — fala fazendo com que eu fique com raiva e não suporte mais.

— eu cansei de tudo isso, pai — falo com uma voragem na qual eu não sabia que existia em mim — cansei de ser forçado a fazer as coisas do seu jeito. Eu vou ter que trabalhar dobrado agora com a chegada desses ômegas, e tudo isso é culpa sua — lágrimas começaram a surgir em meu rosto neste momento — você ja percebeu que se casou com uma ômega? Não, agora que eu lembrei, você me teve com UM ômega!

— seu merda, cala a sua boca — vejo meu pai ainda com mais raiva — como que isso seria possivel? Eu me casei com a sua mãe e o tive com ela por dinheiro, mas no fim ela faliu e agora sou obrigado a viver com aquele desgraçada! — eu me assusto ao ouvir o tom de voz que ele estava usando enquanto falava, e essa voz era assustadora.

— então é isso? Por dinheiro? Se você realmente tivesse se casado com o dinheiro ja teria a matado quando teve a chance e ficado com a herança daquela mulher. — eu estava com medo nessa hora, mas sei que se eu continuar fazendo as coisas do jeito dele eu nunca vou conseguir me virar sozinho — e agora, ja que você não ama aquela "desgraçada" — falo fazendo os jesto com as mãos — por que você não se divorciou?

— é, nisso você realmente tem razão, mas isso que eu sinto não é amor, nunca foi — logo quando ele termina de falar isso seus olhos se enchem de lagrimas, algo na qual eu não imaginava ver acontecendo. Ele me empurra e logo sai do local me deixando ali parado olhando pro nada enquanto lágrimas escorriam em meu rosto.

Meus pais nunca se amaram, então tudo faz um pouco mais de sentido agora, se não existe amor em um relacionamento, não irá existir amor entre uma familia.

in love with kings {Taeyoonseok}Where stories live. Discover now