Pelada 👻🫦

2K 230 148
                                    

Me pediram capítulo GRANDE, aí está, posso pedir uma coisa ? COMENTEM muito PFV. (⁠人⁠*⁠´⁠∀⁠`⁠)⁠。⁠*゚⁠+

Mon

A longitividade não foi suficiente para impedir que eu salvasse a Lady Sam de tropeçar, e embolar escada a baixo.

Ela poderia ter caído e batido a cabeça, talvez até mesmo fatalmente.

Mas ao salva-la daquela queda, não pude evitar o contato direto com o corpo dela, eu senti que não existiam mais camadas impossibilitando a física entre nós, por um momento achei que ela pudesse me sentir completamente, mas estava enganada, eu permanecia invisível aos olhos humanos, execto o gato preto que acabara de entrar na sala.

--- Tome cuidado Lady Sam você quase caí escada a baixo. - Tee disse lhe segurando em bora já fosse tarde demais.

Talvez todo o seu medo de mim, tenha lhe deixado desorientada, si tem algo que eu entendo, esse algo é de ser desastrada, pois veja onde isso me levou, estava atravessando a rua fui atropelada e agora me tornei um fantasma.

"Ok Mon, você é mesmo um desastre". - alfinetes para mim mesma. "Mas pelo menos salvou a Lady Sam".

Em bora minha vida tivesse mudado drasticamente da noite pro dia, eu estava começando aceitar o fato de ser um fantasma, era divertido perseguir a Lady Sam e ver o quanto ela me sentia e temia, era como se a cada vez que eu me aproximasse dela minha energia aumentasse, eu ficava mais forte, como se eu pudesse ser multavel novamente, e essa sensação estava começando me consumir, como um certo vício, eu não sei o que a Lady Sam tem, que me atrai tanto para ela, mas eu pretendo descobrir.

--- Fantasmas tem cheiro de perfume ?

Ela perguntou assim que desceu as escada em segurança com a ajuda da sua amiga Tee, e ambos lhe entreolharam como se agora ela estivesse delirando.

--- Não, geralmente cheiram a fumaça, algo queimando, ou algo podre. Mas pode ser que seu cérebro replicou o aroma que você já deve ter sentido nela antes.

Eu sorrir, a Lady Sam provavelmente sentiu minha colônia que exagerei um pouco no dia da entrevista, afinal, eu queria causar uma boa impressão logo de cara, e estar cheirosa colaboraria bastante com isso.

O felino miou pela sala pedindo algo, Lady Sam lhe analisou de forma medonha. --- Diz que vocês também estão vendo isso !?

--- Um gato preto ? Sim ! Que fofu. - Disse o garoto abaixando-se para acaricia-lo.

Lady Sam nas pressas pegou seu celular, e a chave do carro, e vestiu um sobretudo preto que antes estava pendurado no hall, estando apenas com o babydoll de dormir por dentro, apertou os passos indo rumo a saída de sua casa como se dentro estivesse em chamas, e precisasse fugir para se salvar, e eu lhe seguir atravessando seu corpo e lhe observei se arrepiar e negar rapidamente com a cabeça.

--- Aonde está indo com tanta pressa ? - Tee perguntou mesmo que já desconfiace.

--- Eu tenho uma missão importante para resolver o quanto antes, preciso publicar a música da Mon, talvez assim ela me deixe em paz de uma vez.

Eu estranhamente conseguia ouvir as batidas do coração de Lady Sam frenéticas, do jeito que ela estava se dirigisse provavelmente sofreria um acidente, isso me preocupou, então atravessei seu carro e impedir que ela abrisse a porta quando tentou, eu puxava a trava pra dentro enquanto ela puxava para fora.

--- Tem alguma coisa travada aqui. - Lady Sam tentava abrir a porta de seu carro de todas as formas possíveis.

--- Deixe me tentar.

👅ᴹⁱⁿʰᵃ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵃ é ᵘᵐ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᵐᵃ 👅• Gap The Série Onde histórias criam vida. Descubra agora