.Contos do dia 25/01/2023.

40 7 4
                                    

Conto da participante do grupo Railane Rodrigues, Nani_historias.

Conto da participante do grupo Railane Rodrigues, Nani_historias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A menina que sonhava com borboletas

Diferente da maioria das crianças, Kate amava a noite, pois é na noite que se dorme e é nos sonhos que habitam as borboletas.

Ela nunca as viu na verdade, tudo o que tinha era uma imagem em um dos muitos livros da garota, uma das únicas formas de passar o tempo na estação espacial.

Eles tinham um televisor antes mas o mesmo quebrou a três anos atrás e como estava preso na parede não poderia ser levado até a oficina, não quiseram se arriscar a pedir para o técnico vir consertar não depois da última visita, por pouco não descobriram a criança.

Uma criança na S.S.Unit que piada, os americanos usariam isso para humilhar o projeto, e pior, iriam querer saber de quem é a criança.
 
Iriam expor o que o capítulo fez com sua filha, e mudariam a história para denegrir a imagem da mesma como fizeram com tantas outras

Não, isso não poderia acontecer. Por isso Aruan fazia de tudo para a neta nunca ser descoberta, Kate era seu pequeno tesouro escondido dos olhos do mundo.

A garota entendia, mas era estranho, ler sobre a história da humanidade, sobre a natureza terrestre, sobre as incríveis maravilhas desse mundo que deveria ser o lar de Kate, que ela queria que fosse, mas não poderia ser pois ela nunca sequer esteve no mesmo.

Ao menos os outros tripulantes tinham suas lembranças, podiam ver a terra de longe, já Kate não podia chegar parto das janelas e suas lembranças eram formadas principalmente por sonhos, sonhos com borboletas.

Neles os insetos dourados pairavam ao seu redor como se a reconhecendo como uma igual e tentando a absorver, nascer no espaço tinha muitas desvantagens mas a maior delas na visão da garota definitivamente era essa, Kate nunca veria borboletas.

Ainda tinha seus sonhos, melhores que a sua realidade, e em um em específico ela viu algo peculiar, uma das borboletas a guiava até uma pequena porta metálica e atrás dela, e ao abrir a pequena porta que se assemelhava a uma porta de cachorro elas vieram em sua direção, borboletas! Centenas delas! O lindo brilho a tomava por inteiro, era o sonho mais mágico e vivido de todos.

Tão vívido que levou um tempo para perceber que tinha acordado, não só por conta do realismo de seu sonho mas porque mesmo acordada a menina ainda via a linda luz dourada, só poderia ser uma borboleta! A borboleta mais brilhante.

A menina ficou paralisada por completo admirando o suposto inseto, mas quando o mesmo se pôs em movimento a garota o seguiu, ela perseguiu o brilho por baixo da mesa e da cama até que o mesmo passasse por debaixo da porta.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 05, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Contos - ESCRITA CRIATIVAWhere stories live. Discover now