Capítulo 7 estupor

124 9 0
                                    

Addison tem tentado. Meredith tem que dar crédito a ela por quão determinada ela se coloca em uma tarefa, que neste caso é fazer Meredith sentir como se nada tivesse mudado entre eles.

Na excruciante semana e meia entre agora, enquanto Meredith pega seu telefone bipando no balcão e a conversa totalmente humilhante na sala de plantão da qual Meredith está lentamente tentando se recuperar, Addison não tem sido nada além de seu jeito gentil de sempre.

Meredith odeia como ela parece não afetada e ainda assim ela é grata pela normalidade. Ela também é grata por não ter que pisar em ovos ao seu redor, porque Addison é adulta o suficiente para os dois e diplomática o suficiente para não trazer nada à tona novamente.

(E, no entanto, Meredith fez questão de nunca ficar sozinha com Addison porque ela não confia em sua língua, tanto metafórica quanto literalmente, e a última coisa que ela quer é deixar Addison desconfortável. Sempre há alguém, outro estagiário, médico ou enfermeira e eles ficar em corredores lotados e se a mão de Meredith queimar onde a de Addison acidentalmente esbarra na dela, ela não pensa nisso. .)

Ela olha para duas mensagens não lidas piscando para ela.

Você vai descer hoje?

Doutor sente sua falta.

Ela olha para o nome de Addison no topo da tela.

Meredith decide agradá-la porque a alternativa é apresentar outra desculpa de por que ela não pode ficar sozinha com Addison, e Meredith acha que já fez o suficiente. Além disso, ela não vê Doc há quase duas semanas e também sente falta dele.

Ela decide que vai ter uma conversa agradável enquanto eles caminham com ele, se ater a tópicos neutros como o clima e o trabalho e tudo ficará bem.

Ela diz a si mesma novamente que exagerou, que todos os seus sentimentos acabarão por desaparecer. (Eles foram embora com Derek, por que não vão embora com Addison também?) É um tipo de conforto fútil, mas ela se apega a ele de qualquer maneira.

Ela está quase irritada consigo mesma com o quão excitado seu coraçãozinho estúpido de repente fica com a perspectiva de passar uma de suas raras manhãs livres sozinha na floresta com Addison.

Meredith digita sua resposta, Esteja lá em 20.

A resposta de Addison é instantânea, quase como se ela estivesse esperando com o telefone na mão, Até mais :)

Ela diz a Izzie que está saindo e Izzie assume que ela vai ver sua mãe. Meredith não a corrige. Ela fica louca com o quão cautelosos seus amigos têm sido com ela desde a bomba, e antes disso desde que Derek e Addison voltaram a ficar juntos e ela simplesmente não tem energia para explicar que sim, ela e Addison são amigos e não, ela não como Derek mais e sim, ela está bem , então ela apenas sai silenciosamente.

****

O brilhante plano de distanciamento emocional de Meredith dá errado no segundo em que ela vê Addison.

Ou, mais especificamente, Addison usando um rabo de cavalo e uma blusa, agachada ao lado de Doc enquanto ela fala animadamente com ele. De repente, é muito difícil vê-la como uma figura de autoridade inalcançável.

Doc pula animadamente quando vê Meredith se aproximar e Addison se vira para olhar para ela. Ela sorri enquanto se levanta, limpando os joelhos enquanto Doc corre em direção a Meredith. Ele pula para ela e Meredith se abaixa para retribuir sua afeição sem limites. Ela levanta os olhos de coçar as orelhas de Doc para dizer olá a Addison. Seu sorriso faz o peito de Meredith vibrar.

Acontece que não é tão difícil ficar sozinho com ela quanto Meredith temia que seria. Addison é natural em conduzir conversas, em fazer Meredith sentir que há muito o que conversar. Meredith se pergunta se é a educação rica de Connecticut ou a supercompensação remanescente de anos passados ​​com um homem que há muito parou de prestar atenção nela.

os sete estágios da embriaguez  | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora