Dias quentes!

3.6K 308 45
                                    


Sinto a mão de Klaus em minha coxa nua pela box preta que eu usava.

- Vai ser uns dias e tanto, Love – diz o Mikaelson baixinho em meu ouvido, fazendo cada célula do meu corpo se agitar e responde com um gemido que foi abafado pelas mãos grossas de Damon Salvatore.

- Vamos cuidar muito bem de você Foxy – Damon leva sua outra mão para o lado interno da minha outra coxa.

Eu estava muito ferrado, principalmente se cada dia equivalesse aquela noite em Las Vegas.

Arrepio sentindo as caricias das mãos do híbrido subindo e parando em minha cintura, seus lábios trabalhava deixando beijos e marcas no meu pescoço.

Sei que o volume entre minhas pernas era bem aparente. Eu queria apenas a atenção dos dois e percebi que não precisaria obrigar eles a isso.

Meu corpo é empurrado para me deitar completamente na cama. Damon me olhava em pé na ponta da cama com aquele olhar predador e cafajeste que só ele tinha.

Eu fiquei envergonhado em ter aqueles olhos me comendo como se eu fosse uma vagabunda!.

Bem, naquele momento eu estava me sentindo como uma vagabunda de luxo em ter dois homens gostosos só para mim.

- Presta atenção! – Damon grita com um pouco de raiva quando percebeu eu um pouco perdido em pensamentos.

O homem de cabelos cor mel se encaixa entre minhas pernas, colocando seus braços por baixo dos meus joelhos agarrando minha coxa, de um jeito rápido e bruto o Mikaelson puxa grudando minha bunda em sua virilha coberta pela calça jeans.

Infelizmente.

Meu rosto queimava em vergonha, mas meu estomago doía como inferno, como se eu estivesse comido brasas, e o calor se espalhava por todo o meu corpo, enquanto um liquido vazava por entre minhas pernas.

Então isso e o cio? Odiei.

- Klaus... doí – digo entre gemidos de dor e lagrimas.

Klaus começou a fazer carinho na minha barriga e enchia de beijos tentando de alguma maneira fazer a dor diminuir, mas não apaziguar totalmente.

Damon se posicionou atras de mim, me deixando no meio de suas pernas, eu podia sentir seu pau duro cutucando minhas costas, mas ainda coberto por uma fina camada de algodão da sua cueca box.

- Eu sei amor, seus maridos vão fazer isso passar – diz calmo, beijando meu estomago e entrelaçando nossas mãos.

- Fodendo você até te você aprender outra língua – Damon sussurra em meu ouvido, me fazendo soltar um gemido vergonhoso.

- Porra... – minha boca e tomada por um beijo selvagem por parte do vampiro, sua mão direita desliza pelo meu abdômen e entrando na única peça que cobria meu corpo.

Solto um gemido abafado pela boca do moreno ao sentir sua mão fria em contato com meu membro.

Minhas mãos ainda estavam entrelaçadas com a do híbrido e sua boca estava ocupada deixando marcas territoriais em minha coxa e panturrilha que se encontrava sob seus ombros nus, foi aí que percebi que o Mikaelson tinha se livrado apenas de suas vestes de cima, me dando a visão divina de seu abdômen perfeitamente esculpido.

Uma onda de dor passa pelo meu corpo, me fazendo agarrar o braço de Damon fortemente enterrando minhas unhas curtas em sua pele, fecho meus lábios mordendo minha língua inconscientemente, logo percebendo por conta do gosto de ferro que atinge meu paladar

- Sti... – escuto um gemido abafado por minha pele por parte do híbrido.

Nossas respirações alteradas e estalos de beijos eram ouvidos por todo o quarto.

A Love for TwoWhere stories live. Discover now