CUATRO | Sex on The Beach

13.9K 1.6K 2.4K
                                    

A N T O N E L L A

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A N T O N E L L A

— Você vai voltar logo mesmo? — Lola, minha irmã caçula, me disse assim que liguei para ela a fim de avisar que eu já tinha chegado no hotel. — Queria passar mais tempo com você. Você não tem tido muito tempo pra gente sair e...

Meu coração derreteu um pouco.

— Juro que vai ser rápido, só preciso resolver algumas coisas, tanto que eu nem vim com a minha assistente. Podemos sair quando eu voltar, acho que consigo um fim de semana de folga. Vai ser como nos velhos tempos.

Aproximei-me da janela e olhei para o céu cinza. Ibiza tinha cerca de 40 dias de chuva ao longo do ano e, de alguma forma, eu consegui a proeza de chegar em um deles.

— Promete?

— Prometo, amorzinho. Como estão as coisas?

Senti um sorriso do outro lado da linha. Ela havia desistido de Engenharia Ambiental para entrar em Biologia. No fim das contas, ela estava mais interessada em animais do que em projetar coisas.

— Bem, acho. Só estou um pouco cansada — bocejou. — E a mãe anda meio esquisita.

Uma luzinha de alerta se acendeu no meu cérebro.

— Esquisita como? — Minha voz tranquila pouco deixou escapar o sobressalto que o meu coração deu, gelado de medo.

Ela suspirou.

— Ah, sei lá. Você a conhece.

Bem demais.

— Mas ela está bem? — perguntei para confirmar, pronta para pegar o primeiro voo para Madrid que eu visse.

— Sim, está tudo ok.

Meus ombros caíram em alívio.

— Certo — Meu notebook, já ligado em cima da cama, começou a alertar o começo de uma videochamada. Droga, eu tinha me esquecido completamente. — Linda, tenho que desligar. Tenho uma reunião agora.

— Ah — Sua voz soou um pouco desanimada. — Tudo bem. A gente se fala depois?

— Claro. Se cuida.

— Você também. Beijo, beijo.

Desliguei o celular e me sentei na cama, exausta.

Precisei de um tempo respirando antes de começar a reunião.

🍍🍍🍍

— Ella, como você está com isso tudo? — A voz rouca de Iliana me interrompeu depois do meu longo monólogo sobre como eu odiava Guillermo, a filha dele, a Medinaceli e tudo o que tinha a ver com os dois. Inclinei a cabeça, confusa.

— Hm, bem?!

Ela estreitou os olhos castanhos do jeitinho que fazia quando não acreditava nem um pouco em mim. Havia começado como uma chamada de vídeo para acertamos os detalhes do seu vestido de noiva, mas de alguma forma a minha melhor amiga desviou o foco para mim e começou a me arrancar coisas de maneira desenfreada. Eu tendia a me esquecer de como era fácil falar com Lia.

Terceiro Croqui | ⚢ [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now