15- 🔞 Sincronia 🔞

108 12 1
                                    

- uuuhhhmmmmmmm - Gear sente um líquido gelado sendo derramado em seu membro e espalhado pela sua entrada

Ele sente seu membro ereto sendo encaixado em uma entrada conhecida, era Phat, a delicadeza e a dificuldade para que seu membro entrasse não o deixou com nenhuma dúvida.

Ele nem precisou se perguntar onde estaria Kan, ele sente tudo ficando escuro e vê alguns pontos brancos mesmo com a venda.

Kan encaixa o seu membro na entrada de Gear que graças ao plug já está pronta para recebê-lo.

Kan entra devagar, com uma das mãos levantando devagar a coxa de Gear e a outra ainda controlando o seu membro pra não entrar de vez naquela entrada pequena e deliciosa.

A visão de Phat sentado, subindo e descendo lentamente do membro de Gear estava o enlouquecendo, o tesão já estava em um nível que os três estavam suando e gemendo a todos pulmões.

Phat sente sua cabeça sendo puxada para um beijo quente

Kan estava entrando e saindo de Gear, e enquanto as estocadas ainda estavam devagar ele resolve beijar Phat, aquele baixinho sabia como ser sexy, ele estava com os braços pras trás apoiados no abdômen de Gear, subia e descia mordendo os lábios, foi difícil alcançar a cabeça do baixinho, mas Kan conseguiu e matou a vontade que estava em beijar aquela boca pequena e macia.

Gear sentia que não podia mais se controlar, aquilo que estava acontecendo era em um nível tão grande de prazer que ele não conseguia descrever com palavras em seu pensamento, ele estava recebendo Kan que aumentava os ritmos das estocadas a cada vez que Phat subia e descia mais rápido em seu membro.

No ambiente, o calor estava a níveis absurdos e não eram pelas velas, só se ouviam os gemidos altos dos três, os corpos se colidindo fazia com que eles não conseguissem pensar em absolutamente mais nada.

Phat se vira rapidamente, sem sair de cima do membro de Gear e tira a venda do mesmo, ele queria que o homem apreciasse a cena antes de ambos chegarem ao ápice do prazer.

- agora.... uhhhmmmm - Gear geme com as estocadas de Kan - me solta... uhhhmmm... quero tocar em vocês....uuuhhnmm

- Não! - Kan entra com força em Gear o fazendo urrar de prazer - você fica preso até o final

Phat já está subindo e descendo novamente no membro de Gear, que apreciava aquela cena mordendo os lábios, o baixinho era gostoso em qualquer ângulo, a pele clara, com as costas em um formato perfeito que ele adorava morder, os cabelos loiros que ele só queria entrelaçar entre seus dedos naquele momento; e Kan... ele vira a cabeça um pouco pra esquerda e consegue ver o homem com os olhos fechados, pingando suor, entrando e saindo da sua entrada que já havia relaxado e estava recebendo o homem de bom grado, como Kan era gostoso, a boca carnuda, as costas e braços largos...

Gear é tirado de seus pensamentos quando sente um líquido quente dentro e fora dele.

Kan não se aguenta mais e chega ao máximo do prazer, depositando dentro de Gear o seu líquido quente, que escorre pela entrada do mesmo

Phat sente o líquido quente de Gear dentro dele e não se aguenta também, espirra seu gozo no abdômen de Kan

Os corpos trabalham em sincronia, eles gozam juntos e cada um deita de um lado de Gear que ainda tem espamos no corpo tamanho foi o prazer que acabara de sentir

Gear se livra das cordas, poderia ter feito isso antes, mas se conteve para não estragar com a brincadeira, e vendo os braços livres, ele passa por baixo na cabeça dos dois que estavam ao seu lado e puxam pra próximo ao seu corpo.

Os três estão ali, Kan e Phat deitados no peitoral largo de Gear, ambos ainda tentando recuperar a respiração que ainda estava descompassada, mas não falam nada, não se mechem.

- Eu amo vocês!

Phat deixa escapar baixinho, e ao perceber no que acabara de fazer, reza para os dois não terem escutado.

Ele sente Gear puxando o seu corpo mais pra perto e a mão de Kan fazendo um carinho na sua cabeça.

Esses três sabiam realmente o que queriam!

Nos pertencemos Onde histórias criam vida. Descubra agora