Delito

46 3 0
                                    

      Na feira de livros Shoppim  de São Paulo noite de autografo entrevista de Muriel Demonster: 

Mensagem de texto do Durã:_Repete a mensagem por que não entendi? Quer levar a minha protegida em um encontro e quer que eu apague meus guardas, fecho pelo menos você perguntou não chegou matando? O plano é do Soldado, descrição?

Mensagem de texto do Tairuz:_Sim. Tenho permissão do meu pai cuido dela e você tem outro trabalho eu ajudo com a princesinha da arte marcial, levo ela para o dojo na verdade ela vai sozinha pelas próprias pernas. Vou balançar o orgulho dela parece que ela venceu sempre com um golpe e imobiliza em segundos, imagina uma pessoa dessas levar um esculacho na rua.

Mensagem de texto do Durã:_O pai dela aceita mas é para ela ficar bem ressentida, pode pegar pesado. Sei o que é pesado para você, fira o orgulho, deixe a pele no osso, entendeu?

Mensagem de testo do Tairuz:_Pirralha mimada, sem muitos ferimentos físicos, nada que repórteres possam perceber. Vou te dar uma mascara e 5 minutos.

        3 horas da manhã:

  Caindo bêbada depois de uma balada uma garota de 2 metros e 20 carregada por arruaceiros que ela pagava bebidas e comida e no fim sem nada no bolso pegou cartões de créditos e cobrando as dividas dos credores, até parar em uma balada de estripes ao ser descoberta sai com os amigos e logo como como era uma mulata de cabelos negros lisos, olhos verdes safira e músculos duros mas uma pele do toque de pluma, quem sentia não pensava que era o segredo da incrível força os dedos não colavam mas a aderência e o treino teve que ser modificado pelos músculos que ela aprendeu a nunca usar em força total. 

   Um chute no rosto do amigo a segurava no braço direito, apagou o rapaz os seguranças? Fugido dele com medo, sua amiga e companheira mais intima que se tivesse casada não teria tal vinculo, levou uma cotovelada um soco com as costas da mão, pegou no queixo... Um punho do tamanho do peito de um touro pega sua gola Tairuz se assusta, ele segura a mascara, aproveita o agarão e puxa a cabeça no kinch e duas joelhadas, larga o queixo e de baixo para cima acerta um chute na orelha de uma como dominó leva todo chão. Mas o pé não teve força estava preso e a garota cai levando amigos Tairuz segurou o peso pois o agarram era de profissional. 

     _Não queria bater em mulher se bem que que pode dizer que és nenhum de vocês é humano se aguentou meu golpe, entendo um é um Caminhante? Ela ainda esta me segurando, jujitsu? Vou matar o Durã, Melisa Santoro ou Hishu Himoto, mudaram de nome mas não de ramo eles ensinam artes marciais, está uma rixa. Quem ensinar a policia a lei e a ordem...  

   O homem apagado Tairuz sente uma facada no tendão do pé, um Hio-Hio acerta o cranio do Caminhante:

     _Com quem esta falando? Fala Redina tomando café na piscina.

    _Com você Redina liga por Durã e diz que vou mata-lo. E me diz se vem mais pessoas vou acabar machucando alguém de verdade aqui. Tinha um Caminhante com ela, vou lutar que tanta gente é essa veio 10 segurança e me larga fedelha! 

    Montando bananeira, acertando direita esquerda, foi 1, Pião de mão, acertou 5, bananeira e desceu com um pulo no peito em 2 , parando de cabeça Tairuz, sente o peso no pescoço com impacto para com a cabeça um simples giro e agulhas nas mangas de Tairuz, uma corda no pulso e sacos de areia no final do saco, ele pensava em usar para nocautear a garota e companhia como soqueira ou com um tipo de chicote. Agarram ela segurava sua gola mesmo virando o dedo mindinho para tirar a força pesou em quebrar o dedo mas como lutadora e futura líder de linhagem seria a morte o estilo de agarram era incrível diferente da garota que só irritava o corpo não só bonito mas as pernas não tinham músculos de excesso mas simétrico o pescoço ao tronco peitoral, já vira um corpo igual mas era de um um rapaz e definitivamente se não fosse preguiçoso o matava na verdade o perigo vinha da provável preguiça nunca dava para saber pois era um estrategista, talvez tente colocar ambos frente a frente pois mesmo bêbada o álcool não a afetava:

    _Telefone de Soldado eu quero...

    _Estou fazendo bananeira lutando com uma Gorila em forma de mulher eu tenho identificador de chamadas...

    _Essa é a garota? Bem bonita... Acho jovem, mas vou mandar a noticia ruim a família do Durã morreu...Foi encomendado, colocaram a culpa no Durã...

     O peso da própria atmosfera muda e Tairuz para olha para todos o ar fica irrespirável o calor dobrou para alem de 150 graus o rapaz serio não tentou mais tirar a pegada da garota só diz:

     _Cai no chão apagada...

     Segurando um canivete no olho da amiga da garota que era seu alvo:

     _Não tenho o que perde sem sem defesa e apagada e só preciso mexer o dedo. Me mandaram não te quebra a mão mas nela vejo cerveja e tens 17 anos, pode me esmagar como mosca, eu não ataco quem não é páreo para mim por isso eu zuaria me mandaram te irritar ia te irritar, mas agora estou irritado só que quando me irrito eu mato no entanto gosto da luta justa mostra por que eu não devo matar todos aqui mesmo. Por que o Tairuz controlado é o que viu sacou e nem ele venceu eu não estou lutando...

    _Não!

       Durã aparece segurando um urso, aparece  seguranças e Muriel e fala:

      _Some por algumas semanas, vai para Bora Bora mas tira esse rapaz da...

          Tairuz riu como louco pega a mão da gigante e tira a pegada dela tão conhecida, dedo por dedo, um segurança veio mas levou um gancho e caiu outro veio puxou a arma com medo de acertar sua chefe, foi na mão mas não um soco na nuca, Tairuz estava curvado sem defesa. Logica nenhuma o socos eram de um animal se soco não foi o defendido foi ignorado e os pés ele mexia os dedos para se arrastar o movimento foi estendido pelos músculos e o impacto do soco no estomago fez os seguranças restantes correrem, eram experientes Feli tomou a frente e diz para Durã:    

        _Vai fazer um almoço na hora do funeral, vá. Eu cuido disso.

        _A família dele morreu?

        _Nem toda e Durã o encontrará logo, aproveite seu encontro. Meu nome é Feli eu mando em você se fugir de novo eu virei para te conter e vou te fulminar. 

            A garota estava bêbada e deixaram a garota ir com amigos logo outras pessoas a cercaram só querendo dinheiro, em um relance ele corta os bolço e rouba cada centavo as mãos tremiam  muita raiva se emanava quando chegou perto o seu alvo desaparecera mas o cheiro, o casaco em cima de uma garota de tamanho e forma familiar quando Tairuz procurou a presa pois não agia mais como um humano, seu extinto uma onda sonora de radio pequena imprescindível ao ouvido humano o mesmo desvia e apaga caindo ele para a queda mordendo a linguá:

         _Para de lutar é o Durã estou longe e não vou dizer como faço isso eu vou levar a garota do Jujitsu e você a sua. Sabe o nome dessa garota?

          _A minha é Muriel e Durã toma um banho e descansa.   



Entre lobos e DemôniosWhere stories live. Discover now