☁︎27☁︎

1.5K 125 22
                                    

Paz...

Foi o que Prapai sentiu ao entrar na sua casa e sentir o cheiro gostoso de lavanda no ar. Uma sensação boa invadiu seu peito e ele suspirou aliviado se livrando cuidadosamente dos sapatos. Com ajuda do noivo, ele foi guiado até o grande sofá da sala e se acomodou ali entre as almofadas fofas.

O moreno puxou delicadamente o mais novo para deitar ao seu lado e o abraçou colocando o rosto no pescoço cheiroso do noivo. Inspirou o cheiro gostoso de um mix de frutas, doce e algo refrescantes, nunca conseguiu identificar a fragrância exata daquele perfume, mas era tão gostoso e tinha um cheiro absurdamente bom. Cheiro de lar.

Mandy está cuidando das coisas do casamento junto com Ple e Jane. Qual a possibilidade do nosso casamento ser rosa chá com dourado? — Sky perguntou fingindo preocupação.

— Novente e nove porcento — Fechou os olhos sentindo os dedos de Sky acariciando seus cabelos.

— Amor, eu tive medo de te perder — Segredou baixinho soltando um suspiro — Eu quis tanto chorar, meu coração parecia que ia explodir de tanto dor que eu senti. Parecia que estavam arrancando um pedaço de mim e...

— Não pensa nisso, esquece — Levantou o rosto para olhar Sky — Eu estou aqui — Pegou a mão do arquiteto e levou até o coração — Sente a pulsação? — Ele concordou — Ele só está batendo porque tem alguém que o faz bater, alguém que o instiga a viver — Roçou os narizes com carinho.

— Eu amo você — Sussurrou contra os lábios grossos e avermelhados.

— Enquanto meu coração bater eu sempre vou estar aqui por você. Eu também te amo my Love — Beijou os lábios finos do arquiteto.

As línguas se entrelaçaram de forma gostosa e quente, Prapai passou o braço por debaixo de Sky o trazendo mais para si e aprofundando o beijo o beijando com mais vontade. Com a outra mão, segurou a nuca do arquiteto passando os dedos nos fios longos e os prendendo com firmeza, chupou a língua do arquiteto ouvindo um suspiro escapar. O moreno sorriu levemente antes de morder o lábio inferior do arquiteto com um pouquinho de força.

O CEO desceu a mão do rosto de Sky até a barra da calça de moletom que o mais novo usava. O moreno sorriu passando o dedo pelo elástico da cueca do outro.
Sky acordou do transe do beijo e rolou no sofá e encontrou o chão como destino. O empresário arregalou os olhos assustado e preocupado com o noivo.

— Você! — Sky apontou o dedo para o noivo — Eu sei o que você quer e não vai ter! — O empresário riu desacreditado.

— Se machucou? — Perguntou preocupado.

— Não — Respondeu deitando no chão — Não me toque! — Rolou no chão fugindo da mão do empresário.

Prapai riu gostosamente deixando seu corpo relaxar em meio as almofadas. O arquiteto engatinhou até o sofá e se apoiou nele olhando para o moreno que havia fechado os olhos mas ainda tinha um sorriso zombeteiro nos lábios grossos.

— Eu quero tanto você — Falou baixo e umedeceu os lábios em seguida.

— Eu também te quero, mas não po...

— Eu posso ser o passivo — Sky arregalou os olhos e segurou o rosto de Prapai — Ai! Que foi?

— Nunca conversamos sobre isso — O empresário riu — Sua bunda é linda, não me faça imaginar! — Falou sério apontando o dedo para ele.

— Eu sei que minha bunda é linda — Lambeu a mão que segurava seu rosto e levou um tapinha leve no ombro — Eu não me importo de ser o passivo, seu pau é gran... — Sky colocou a mão na boca de Prapai o impedindo de continuar.

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora