Capítulo 1: Sam Uley

390 24 6
                                    


Pov. Sam

Algum dia você já desejou poder voltar no tempo para mudar ou impedir que algo de ruim acontecesse? Se sua resposta for sim, saiba que você não é o único que desejar isso.

Depois de um trágico acontecimento tudo que restou foi um grande arrependimento e uma culpa que me corrói por inteiro desde que ouvir aquela notícia que deixou a tribo inteira em choque.

Sei que nesse momento vocês devem estar se perguntando qual foi essa notícia que deixou todos em choque. Então, não se preocupem que eu irei revelar qual foi ela. Porém, eu preciso primeiro me apresentar para vocês. Prazer, eu sou Sam Uley. E nesse momento irei contar desde o início como tudo aconteceu para vocês entenderem melhor.

°•°Flashback on°•°

*Alguns anos atrás*

Na minha triste vida eu era alguém que vivia sendo espancado por um homem bêbado que nem devia ser chamado de pai, esse homem adorava descontar suas frustrações no seu próprio filho que não tinha culpa dos problemas do seu pai. Então, desde pequeno eu sempre fui uma criança tímida e sem amigos. Pelo menos foi desse jeito se o início da minha adolescência onde conheci uma garota linda da minha tribo e acabei me apaixonado por ela que nunca iria se interessar por alguém como eu.

Por isso, eu passei um bom tempo admirando e observando ela de longe, até que um belo dia finalmente tivemos nossa primeira conversa que no meu ponto de vista foi algo bom, porquê eu conseguir ouvir a voz dela sendo dirigida para mim.

Lembro que eu estava indo para casa pela floresta fazendo o mesmo caminho que costumo fazer todos os dias para ir de casa para escola. Quando escuto alguém me chamado e ao olhar para essa pessoa, eu vejo se tratava da doce Leah Clearwater filha do Harry que tinha ajudado a dois dias atrás meu pai que estava bêbado.

Leah: _Hey, você é o filho do Uley, né?-Perguntou ela me olhando.

Sam: _Sim.-Respondo sem jeito.

Leah: _Eu sou Leah Clearwater.-Disse ela como se eu já não soubesse seu nome.

Sam: _Eu sei.

Leah: _E como você se chama?

Sam: _Sam, Samuel Uley.

Leah: _Sam, seu nome é bonito.

Sam: _Obrigado.

Leah: _De nada, seu pai está bem?

Sam: _Sim, mas porquê você está me perguntando dele?

Leah: _Porquê eu sei que meu pai ajudou o seu quando ele estava mal.

Sam: _Aaaa...

Leah: _De qualquer forma fico feliz em saber que ele está bem.

Sam: _Obrigado, eu acho.

Leah: _Bom, agora eu preciso voltar para casa atrás que meu pai coloque a polícia atrás de mim pensado que fui sequestrada por alguém maluco.

Sam: _Então, acho melhor você realmente ir.

Leah: _Eu te vejo por aí, Uley.

Sam: _Tchau! Clearwater.

É incrível lembrar que através desse pequeno diálogo nós dois começamos a nos aproximar. Acredito que foi a partir dali que minha história com a Leah começou a ser escrita.

O Que Restou Depois Da Perda?Where stories live. Discover now