Nova colonia?!

262 9 0
                                    

                      Colonia/On

Eu ainda estava dentro do carro, até que chego em uma mansão bem afastada de todo o mundo. Alemanha me pega e entra na mansão, eu vi que era grande, ele me botou no chão e me levou até o meu quarto. O quarto era tão grande e lindo, até tinha um espaço para o meu guarda roupa.

Alemanha- vc gostou?- ele pergunta vendo que meus olhos estavam brilhando.

Colonia- se eu gostei? Eu amei!! Muito obrigado Ale! - falo correndo em direção ao Ale e o abraçando.

Depois dele me mostrar a casa toda, ele me fala que tem mais duas pessoas morando com ele.

De repente alguém chuta a porta de mansão, eu vi que entrou duas pessoas e vindo em minha direção com o demonio nos olhos prontos para mim maltratar.

Italia F - oque temos aqui~ uma colonia quentinha para ser maltratada HAHAHAHAHA.- quando ele falou isso eu fiquei com medo e me escondi atrás do Ale.

Imp. Japonês- saiba que ele é meu italia, só meu.-

Alemanha N- JÁ CHEGA , VCS ESTÃO ASSUSTANDO ELE, E ELE É MINHA COLONIA- ele fala gritando e eu acabo me assustando mais ainda.

Depois que ele falou aquilo eu corri para um corredor, na verdade, nem parecia um corredor parecia um labirinto. Fiquei correndo pelos corredores até ir para um quarto tudo escuro, quando eu acendo a luz eu vejo um montão de coisas para torturar pessoas.

Quando eu vejo isso eu começo a me tremer todo e me lembrar de quando eu era um colonia de Portugal e ele me torturava sem piedade.

Eu começo a chorar e fechar os meus olhos com força para parar de ver aqueles abjetos,até que percebo que alguém está na minha frente, eu abro os olhos e vejo eua com raiva,de repente ele pega o meu pescoço e começa a me enforcar.

Eu sem muitas forcas eu acabo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Morrendo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Alemanha- BRASIL, BRASIL VC ESTÁ BEM ? CONSEGUE ME OUVIR??!!! -

Eu acordo num susto! Ale estava na minha frente preocupado, eu toco em meu rosto e sinto lágrimas escuras saindo do meu rosto. Ale me abraça.

Colonia- o-oque aconteceu?- pergunto assustado.

Ale- eu te encontrei na minha sala desmaiado, oq aconteceu para vc desmaiar daquele jeito?!- ele pergunta preocupado.

Colonia- b-bem.... eu vi aquelas coisas de tortura e..... me lembrei do tempo que o Portugal me torturava.- eu falo caindo mais lágrimas do meu rosto.

Itália F- ooo~ que peninha, eu fiquei com tanta pena de vc q vou cuidar de vc mimimi- ele fala com deboche na voz.

Imp. Japonês- para mano kkkkkk, isso já é demais para o pobre coitadinho.- ele fala rindo de mim.

Ale- saiam do quarto AGORA, se é para vcs ficarem zoando dele podem sair.- Ale fala com raiva e os dois ficam o encarando por um tempo e depois mandam o dedo do meio e sairam do quarto.

Ale- PORRA, PARECEM DUAS CRIANÇAS- ele resmunga e depois olha diretamente para a colonia.

                      EUA/On

Eu estava no meu escritório resolvendo algumas coisas que podem ajudar a saber a onde o Brasil está. Depois de uns minutos ouço alguém bater na porta eu mando entrar e vejo o Portugal entrando comraiva e vindo em minha direção.

Portugal- A ONDE ESTÁ MEU FILHO- Portugal fala apontando o dedo dele para mim.

Eua- ainda estamos tentando saber a onde está o seu filho, Portugal- eu falo com um tom cabisbaixo.

Portugal- EU NÃO LIGO, EU QUERO MEU FILHO DE VOLTA. EU NÃO POSSO PERDE ELE,VC SABE DISSO- eu fala quase caindo em lágrimas.

Portugal vai embora sem olhar para trás, eu fico com uma cara triste, esse foi a vigésima terceira pessoa que aparece perguntando sobre o Brasil.

Depois de algumas horas eu saio do meu escritório, desso as escadas da minha casa e vou tomar um banho, depois eu vou jantar. Quando estava jantando eu ouço alguém bater na porta, eu me levanto e vou até a porta e a abro, vejo o Rússia todo machucado, cheio de arranhões.

Eua- Rússia!!! Oq aconteceu?!- eu pergunto e logo ele entra na minha casa e senta no sofá.

Rússia- e-eu fui atacado pelo nazista- ele fala e logo eu fico surpreso.

Eu corri para pegar o quite de primeiros socorros,e voltei para ajudar ele.

Eua- eu não acredito que aquele nazista fez isso com vc.-

Rússia- e-eu vi o B-Brasil.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Desculpa a demora da porra do capítulo, seus chatos. As aulas estão voltando e eu aqui escrevendo essa fic a uma e meia da manhã.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Será que eles me amam?!Onde histórias criam vida. Descubra agora