Uma gentileza

170 22 8
                                    

Algumas horas antes.....

-Não adianta você me dar uma casa e não me dar dinheiro grande Hokage. — Diz a garota sentada sobre uma almofada no escritório do Hokage na frente de sua mesa.

-Entendo... — Responde o Hokage tirando o depois de tirar seu cachimbo da boca e soltar uma fumaça.

(Me perguntou como esse velho ainda não morreu de um câncer de pulmão...)

-Você é uma menina deverás interessante. — Diz alisando a barbixa com olhos fechados e um semblante pensante.

-Isso é estranho vindo de uma pessoa adulta... Pra uma criança. — Diz Aika fazendo uma cara de preocupada.

-Eu estou falando do fato de você não agir como uma criança deveria. — Diz, e logo caminha até a janela para observar o monte dos Hokages. -Deveria lhe agradecer.

-Por te dá mais tempo livre? — Diz a garota com ironia.

O Hiruzen dalá uma tossida antes de falar.

-Falo do Naruto. — Diz. -Naruto sempre foi um garoto sozinho, e desprezado. -— Dá uma curta pausa antes de falar. -Tenho certeza que pessoas como você farão uma grande diferença na vida do garoto.

-Não precisa agradecer. — Responde a garota. -Naruto é uma pessoa especial e merece todo amor do mundo, tudo que els vai precisar passar pra alcançar o sonho dele, e fazer com que as pessoas aceitem ele vai ser duro... — Respondeu com uma voz chorosa.

-Entendo. — Diz com um sorriso satisfeito.

-Agora sobre a quantia de dinheiro que eu quero. — A garota retoma o assunto principal. -10.000 ienes por mês.

-Quê?! Tá querendo falir a aldeia menina? 5.000 ienes.

-15.000 ienes!

-7.000 ienes e não se fala mai nisso. — Responde Hiruzen, fazendo a garota retrocer o bico.

-Velho chato do karai. — Resmunga baixinho... Logo sua mente deu um estalo e ela lembrou de algo. -Quero um livro de receitas também.

No dia seguinte pela manhã na feira de Konoha.

A morena andava pelas ruas de Konoha com um papelzinho em mãos. A mesma estava a fazer compras para abastecer as dispensas alimentícias.

-Vamos ver... Cebolinha... Pimentão, tomantes... — Diz olhando para os lados e vendos os feirantes lhe olhando com olhares sedentos. -Credo... — Pensa consigo engajam caminha até trombar em alguém.

-Ah me desculpa! —  A pessoa se desculpa primeiro, Aika levanta sua cabeça para ver que era a Sakura alí. -Aika, como você está? Seus pais também mandaram você fazer compras.

-Eu não tenho pais. — Responde Aika passando na frente da Haruno que se sentiu mão com sua fala.

-M-Me desculpa eu não sabia...

-Tudo bem, não é como se eles fizessem alguma falta no momento. — Responde a garota enquanto comprava algumas coisas dos feirantes.

-Então... Oque você tá fazendo? — Pergunta seguindo a garota que sorrir logo mostrando sua cesta com vários ingredientes.

-Vou fazer um banquete. E você tá convidada se quiser. — Responde com um sorriso. -Deixa eu me adiantar se não posso não conseguir comprar tudo que eu quero.

Entrei No Universo De Naruto!? (2.0)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant