Capítulo 22

69 7 0
                                    

Clara POV

Sexta-feira

Acordo e vou para o banheiro tomar meu banho, escolho uma roupa e vou para a cozinha preparar meu café, abro o app de mensagens e vejo uma mensagem de Bia me chamando para almoçarmos juntas hoje, respondo ela e vou para o ponto de ônibus. Chego no trabalho no horário de sempre e ajudo Sara a ajeitar a papelada que temos uma reunião com o nosso cliente às 8:00. Então reviso alguns relatórios até dá a hora.

-Vamos para sala de reunião já deixar tudo pronto faltam dez minutos-Sara fala e concordo a ajudando a pegar algumas papeladas.

-Se tudo der certo terça a gente já termina o caso-falo assim que chegamos na sala.

-Sim, está tudo ao nosso favor

Verificamos se tudo estava certo e ficamos esperando o cliente, minutos depois ele já estava na sala.

-A gente quer que você revise essa papelada, pois é ela que irá para o juiz-falo entregando para ele. Ele lê tudo e me entrega de volta.

-Ele vai ser acusado de tentativa de homicídio.

-Qual séria a pena dele?

-O crime dele se enquadra em homicídio qualificado, crimes como esse tem pena prevista de 12 à 30 anos-falo e vejo ele abaixa a cabeça.

-Você vai precisar ser forte-Sara fala para Julian-O seu pai tentou te matar apenas por você ser você e nós vamos fazer de tudo para você ter justiça.

-Eu sei o que ele fez mas... Ele é meu pai, ele deveria me amar...-fala e uma lágrima escorre-Mas agora eu sei que ele amava quem eu fingia ser e não quem eu sou-fala secando a lágrima que escorreu-Eu quero a pena máxima para ele-fala firme nós olhando.

-Ok-Sara fala-Bom já que está tudo certo, enviarei isso agora para o juiz.

-E quanto tempo até ele ser julgado?

-Não irá demorar, temos provas concretas e espero que até terça o acusado esteja condenado-falo.

-Ok-fala e se levanta-Já que está tudo certo.

-Certo-falo e nós levantamos-Acompanharemos o senhor-falo e ele assente com a cabeça e vamos até o elevador

-Daqui eu conheço o caminho-Julian fala assim que chegamos no elevador-Obrigado novamente e estarei esperando alguma ligação sobre como procede o caso-fala e estende a mão para um aperto.

-Ligaremos assim que tivemos atualizações-Sara para e aperta sua mão e faço o mesmo, a porta do elevador se abre e ele entra.

-Levarei isso para o escritório do juiz-Sara fala-Você vai falar com a Gabriela para ver se ela consegue adiantar o caso.

-Por que eu não levo e você fala com a Gabriela?

-Por que você consegue as coisas mais fácil, agora vai-fala e me empurra de leve para frente entrando no elevador.

Respiro fundo e vou caminhando até a sala dela, bato três vezes e escuto um 'pode entrar'

-Desculpe atrapalhar senhorita Blacker-falo entrando e virando para fechar a porta-Prometo que será rápido.

-Sem problemas-fala me olhando e desvio o olhar.

-É... Então acabamos de falar com o cliente e Sara foi entregar as papeladas para o juiz...

-Então já está tudo resolvido?-pergunta e faço que sim com a cabeça-Excelente trabalho pequena... Clara... Allen... E Srt.Allen-fala se atropelando nas palavras ao perceber o deslize que cometeu-Excelente trabalho senhorita Allen, você e a senhorita Collins são as melhores e não digo isso por que sou sua responsável, mas... Vocês sempre deram o melhor e como resultado ganharam todos os casos é... Parabéns-fala me olhando, sinto minha respiração ficar pesada e meu coração começa a bater mais rápido.

A Garota Que Pintou Meu Mundo- Romance Lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora