17: Idiota.

268 29 0
                                    

A felicidade pela volta da fic foi tanta que não me segurei e troquei a capa. Eu iria trocar apenas quando fosse fazer a correção – que é após a conclusão da história –, mas nha, deixa pra lá.

Kim Taehyung.

Depois que ele saiu da minha casa, sem nem me dar chance de me desculpar, percebi a grande burrada que eu tinha feito. No momento em questão, eu estava morrendo de ciúmes e acabei falando coisas que não deveria.

Suspiro e deixo as lágrimas caírem sem controle algum. Me levanto com um pouco de dificuldade e sigo até a varanda, me sento assim que chego lá e começo a me acalmar aos poucos conforme a brisa gelada passava por mim.

Eu tinha medo. Medo de perder quem eu mais amava, porém era isso que eu tinha feito. Mesmo que fosse da boca pra fora, sabia que aquilo que eu tinha falado era uma meia verdade do que eu pensava dele, mas nunca admitiria aquilo para ninguém, afinal era apenas um pensamento idiota.

Assim que percebi que tinha me acalmado totalmente, segui para o quarto e fui direto para a cama, me deitando naquele colchão que agora parecia maior do que antes. Adormeci com minha cabeça latejando devido ao choro.

[....]

Acordo com meu celular tocando. Com os olhos ainda fechados, pego-o sob a mesinha de cabeceira e atendo a ligação.

— Alô?

— Kim Taehyung, que merda você tinha na cabeça pra fazer aquilo com o Yoongi, seu idiota? – era Jungkook e ele estava muito puto da vida comigo.

— Fiz burrada e agora não tem volta, vou tentar seguir a minha vida e fazer o que ele me pediu.

— E o que ele te pediu?

— Para não procurá-lo mais e acho que agora isso é o maximo que posso fazer depois da merda que fiz ontem.

— Se arruma, passo aí com o Ji daqui a 30 minutos.

— Não quero e não vou!

— Você vai sim e calado, não tem mais direito de decidir mais nada!

— Está bem, tô indo me arrumar!

Desligo o celular e me levanto suspirando irritado, indo até o banheiro.

[....]

Eu estava sentado no sofá vendo algum programa qualquer na televisão. Minha mente estava longe quando ouço alguém abrir a porta da frente. Olho para ver quem era e percebo Jungkook e Jimin entrando com caras nada amigáveis.

— É bom que você tenha uma explicação muito boa para a burrada que você fez com ele. –  Jimin disse irritado e sentou-se ao meu lado no sofá.

— Pode abrir a boca enquanto eu vou pegar algo para comermos. – Jungkook falou calmamente e seguiu para a cozinha.

Olhei pra Jimin, que estava querendo me matar apenas com um olhar, o que me fez engolir em seco, pois sabia que estava muito encrencado.

— Não quero falar sobre isso e já disse que vou fazer a vontade dele. – suspiro e desligo a televisão, ouvindo um xingo baixo do meu lado.

— Você vai falar, sim! Pode ir abrindo a boca! – ele diz emburrado.

— E por que eu deveria? – pergunto calmo, mas sabia que alguma coisa estava errada.

— Porque ele está indo morar em Paris, seu idiota! – Jungkook disse quase chorando enquanto voltava para sala.

O olhei surpreso. Não sabia como reagir a isso. Não queria aceitar o que me disseram.

— Quando ele vai? – pergunto baixo.

— Amanhã! Ele cancelou a participação dele no filme, me deu o apartamento dele junto com o carro e uma quantia de dinheiro e comprou uma casa lá, junto com as passagens. Ele me ligou hoje 4h da manhã só pra me avisar e pedir pra gente sair antes dele partir. – Jimin falou chorando.

Eu apenas fiquei mudo, não conseguia nem falar de tão abalado que eu estava. Ele estava me deixando. Indo para outro país novamente e eu não o veria nunca mais.

×××

Adaptação autorizada pela autora [perfil na sinopse da história].

PornHub ★ TAEGIWhere stories live. Discover now