Scara estava deitado de barriga de barriga pra cima, com os longos dedos de Kazuha fundo dentro de si. Quanto mais fundo ele enfia, mais ele ofegava. Estava com as mãos em frente ao seu rosto por conta da vergonha, Kazuha sussurrava coisas sujas e pervertidas no ouvido.
Lágrimas de prazer faziam questão em escorrer de seus olhos, sensação estranhamente boa, seu quadril se contraia a cada nova funda estocada do maior.
- P-põe logo! - Scara disse. Colocou uma de suas mãos junto com a mão que Kazuha usava para masturbá-lo, o forçando a aumentar cada vez mais a frequência.
Ele finalmente depois de um tempo tirou os dedos dele, ouvindo uma exclamação prazerosa do mesmo.
- Abra mais as pernas, querido. - Kazuha se posicionou na frente dele, segurando nos joelhos de Scara para abrir mais ele, facilitando a posição. Scara nem reclamou. Apenas abriu bem suas pernas, não aguentava mais esperar para ter finalmente o garoto dentro de si.
- Me avise se doer muito.. - Posicionou seu membro na entrada do corpo do mesmo, já sentindo o grande calor dele. Ele sem muita paciência apenas empurrou tudo de uma vez, tendo um gemido disparado do menor.
Aquilo ardia muito para ele, sabia que daqui a pouco passaria mas, não conseguia suportar aquilo, parecia que a qualquer momento ele rasgaria no meio, isso que nem fazia tanto tempo que eles tinham transado pela última vez, na verdade foi ontem..
Se agarrou nos lençóis da cama para descontar o prazer que sentia, enquanto afundava sua cara no travesseiro.
- Está se escondendo, querido? - Kazuha falou num tom baixo, mais como um sussurro no ouvido dele, fazendo ele se arrepiar inteiro. Uma onda imensa de calor correu pelo seu corpo, principalmente seu quadril quando kazuha começou a chupar a parte de cima do seu pescoço, perto de sua orelha.
- Aahn.. m-mais! Aah m-maaais.. - Agarrou a cintura do menor e intensificou os movimentos dele, indo cada vez mais rápido e fundo como ele pedia, fazendo Scara literalmente pular sobre a cama. Kazuha colocou as pernas do outro sobre seu ombro, inclinando-se mais acima dele.
Ele gemia descontroladamente enquanto sentia o maior se esfregar dentro dele. Rebolava seu quadril a fim de satisfazer-se, procurando cada vez mais contato com ele, ele queria cada vez mais fundo.
Retirava seus olhos a cada nova estocada que recebia. Apertava suas unhas contra sua palma para descontar o que sentia.
- e-eu vou.. ughnn.. aahn por f-favor.. - Kazuha levou sua mão livre até o membro do menor, masturbando-o no mesmo ritmo das estocadas fundas que dava. Scara gemeu alto quando sentiu a mão quente dele estimular uma parte sensível sua, sentia que estava cada vez mais próximo do seu orgasmo.
- vá em frente, querido.. - Intensificou mais os movimentos de sua mão, o mais rápido que ele conseguia. Kuni deu um gemido alto e extenso antes de gozar na mão do outro.
Todavia, Kazuha não parou o movimento de seu quadril, empurrou com força mais umas 3 vezes dentro do outro antes de se desfazer dentro dele.
Retirou-se de dentro do garoto e se deitou ao lado dele, vendo ele virar-se para si, olhando no fundo de seus olhos.
- eu te amo muito.. - Colocou sua mão no rosto de Kazuha, esfregando seu dedo levemente no local.
- Também te amo..- Dormiu no carinho do outro, que logo dormiu junto a ele.