Cap⁷ I-Isso é possível?

793 76 13
                                    

Quando olhei melhor para o exame vi que era muito diferente dos outros que eu fazia.. o espaço em que devia ser colocado o nome da minha individualidade e como ela funcionava que normalmente estava em branco.. dessa vez tinha algo escrito.. pela primeira vez em 13 anos... Eu não podia estar mais feliz..

Nova apresentação desbloqueada!
.
.
.
.
Carregando...
.
.
.
Feito!

Izuku midoryia Pais: inko e hisashi midoryiaIndividualidade :Blood / D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku midoryia
Pais: inko e hisashi midoryia
Individualidade :Blood / D.N.A modification
Descrição: Com essa individualidade Izuku tem um tipo de "status mental" sobre seu sangue, sendo quase idêntico a individualidade de sua mãe, embora só funcione com ele mesmo, a outra diferença da individualidade de Izuku para a de sua mãe, é que, fora ver esse "status" Izuku também pode fazer alterações em seu D.N.A, mais nada que o deixe irreconhecível, por exemplo, ele pode mudar a cor de seus cabelos, mais não seu rosto completamente, pode mudar a elasticidade de sua pele como também a resistência dela, tornando sua pele "impenetrável"

Eu estava chorando denovo.. eu.. tenho uma individualidade incrível!
Só agora as palavras da minha mãe fizeram sentido..

"Se lembra o que eu falei sobre minha individualidade?"

"Ela teve um despertar tardio querido"

Isso era algo de família? Então.. eu tinha um individualidade esse tempo todo! Eu não parava de chorar, minha mãe estava com um sorriso orgulhoso e meu pai parecia estar chorando até mais do que eu.. esse era o melhor dia da minha vida, logo após o pior..

Hospital particular para heróis de masutafu

14:09

Já avia tomado banho e me arrumado, minha mãe disse que iríamos comprar roupas novas pra mim e decorações para o meu quarto, já que quase tudo que tinha lá dentro tinha algo haver com o All Might..

Time Skip
Depois das compras
( desculpa tô sem criatividade pra isso)

Já estamos perto de casa, enquanto meu pai dirigia, minha mãe conversava no celular com uma supervisora que tinha no hospital para saber se está tudo bem, e eu estava deitado no banco de trás vendo One Piece, era melhor eu não atrapalhar nem minha mãe nem meu pai, não queria uma tatuagem de havaianas na fuça e muito menos ser visto no noticiário como uma  vítima de uma acidente de trânsito, vendo o quanto meu pai é atrapalhado..

Pronto, já chegamos! - meu pai se virava para o banco de trás me avisando, assim que entendi me sentei, e abri a porta para ajudar meu pai a pegar algumas coisas na mala

Pronto, já chegamos! - meu pai se virava para o banco de trás me avisando, assim que entendi me sentei, e abri a porta para ajudar meu pai a pegar algumas coisas na mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto da casa
(Até pq se for pra ser o filho do 13, vamo ser filho dele direito né isso?)

Assim que peguei alguns quadros e minhas novas cobertas, fui em direção a porta a qual minha mãe tinha aberto e entrado enquanto carregava algumas sacolas de compras, fui em direção ao meu quarto junto com meu pai já que ele levava algumas coisas minhas também, assim que cheguei lá eu só consegui pensar duas coisas.

"Como de manhã eu te idolatro e de noite te enojo?!"

"O que eu vou fazer com esse tanto de lixo em?"

A primeira pergunta eu podia responder sem precisar pensar muito, já a segunda, bem.. acho que vou doar pra caridade sei lá, ou vou só taca fogo mesmo...

Enquanto pensava, escutei meu pai falando que iria ajudar minha mãe com o jantar, só assenti e comecei a arrumar a cama e tirar todos esses pôsteres e bonecos das paredes demorou um pouco mais do que eu imaginava mais assim que acabei coloquei alguns quadros, um tapete e mudei o espelho de lugar

Enquanto pensava, escutei meu pai falando que iria ajudar minha mãe com o jantar, só assenti e comecei a arrumar a cama e tirar todos esses pôsteres e bonecos das paredes demorou um pouco mais do que eu imaginava mais assim que acabei coloquei alg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotinha pro cês

Ai... Até o ar parecia mais limpo depois que tirei aquele lixo daqui, mais.. tava lembrando de ontem de noite... Quem será que... Pera eram fitas certo?! A esse ponto eu já tinha pegado meu caderno que eu escrevo sobre alguns heróis e decido para o andar de baixo da casa.. só conhecia um herói profissional que usava fitas e atuava naquela área.. meu herói favorito...








Meu fio de esperança ~Aideku~Onde histórias criam vida. Descubra agora