Epílogo

557 39 19
                                    

Um ano depois...
Maite
- Na vida na história e no verso há um começo meio e fim, introdução, desenvolvimento e conclusão, todavia com veracidade eu posso afirmar no silencio da recordação do seu olhar de encontro ao meu, que todo o nosso deixou além do rastro de tristeza uma coisa: Aquele gosto de por do sol, que em seu esplendor deixa em escondidinho um coração que grita "fica mais um pouco , por favor " é o fim que não se escolhe que simplesmente chega e é inevitável, quase como a morte só que em vida , numa que eu tenho inteira para olhar a cada canto e ver como deixou a sua cara só para depois deixar com cara de saudade , que triste fim ou conclusão foi a nossa, bem no meio do desenvolvimento sem dar sorte a nossa sorte , no bom da história bem no momento do "felizes para sempre " ou até mesmo do "que seja eterno enquanto dure" , um ano , um mês , uma semana , um dia , uma hora , um segundo , seria eterno , e o melhor de toda minha vida só por passa - lo ao seu lado , seja desde o olhar sonolento da manhã ou o olhar moribundo de um leito.

Me refiro a eterno pois mesmo em um rápido flash o que meus olhos já não podem ver minha mente sempre vai guardar , posso ser cego , surdo , mudo ou até louco mais o que me restar sempre será para você , mesmo que não seja nada como nesse momento eu sou , não estou mas sim sou , cego , pois já não enxergo algo que não seja você , surdo pois mais nada quero ouvir que não seja sua risada ao meu ouvido depois de nos amarmos ou seus lábios tão inesquecíveis gritando ao universo que me ama, mudo pois as minhas belas palavras guardo para quando você voltar a cruzar as portas dessa casa , e eu poder dizer tudo o que me entalou na garganta e matou minha alma, e louco , louco sempre fui até antes de você, louco sem razão , louco pela vida e agora ? louco só por você mesmo que já não seja tanto assim por mim , um amor como o nosso não se acaba , não se esquece e menos ainda se acha , não peco que me aceite de volta , só uma possibilidade aquela esmola que se dá a um mendigo , que ninguém se lembra mas que faz toda a diferença , sou seu mendigo seu grosseiro ou o que queira que eu seja, só não quero ser um zero a esquerda , uma recordação esquecida , não precisa ser o primeiro da manhã ou ultimo da noite basta que seja com carinho pois se em meio a brigas chegamos as estrelas , a partir do carinho chegaremos ao infinito , vezes infinito .
Assim foi o nosso ,em duas faces: Positiva e negativa ,o passado foi duro mas deixou o seu legado, tentando fazer viver a grande sabedoria , que eu possa dignificar em minha a atual condição de nada ,aceito as minhas limitações que me faz pedra de segurança dos valores que vão desmoronando , nascemos de uma metáfora , em tempos rudes aceitando contradições lutas e pedras como lições de vida e delas te sirvo mas ainda não aprendi a viver , ou não estou preparado para estar sem ti me tornando assim verdadeiramente um cadáver mas não em corpo e sim por não viver .
Pois é amor! Só depende de você que não se perca pois ainda estou no mesmo canto escuro esperando a luz voltar , em meio aos escombros querendo recobrar a minha respiração .
Isso é uma parte, pois em resumo você é meu tudo e aqui não cabe o universo , nem no verso nem na vida nem na história ...
- Hey o sol está quase a se pôr , quantas vezes vai ficar ai lendo e relendo isso ? - Me gritou ,
- Até que eu me convença que não é a coisa mais linda que já vi - Respondi ,
- Pensei que a coisa mais linda que já viu era eu - Fez cara de criancinha birrenta e lhe dei um beijinho na ponta do nariz ,
- Olhando para você agora tive certeza de que cheguei a uma resposta - Me olhou em estado de confusão ,
- Para quê ? - Me perguntou ,
- Para essa declaração - Respondi ,
- E qual seria ? - Indagou ,
- É simples que você me deu as coisas mais lindas que já vi e me deu a mais linda que vou ver - Ele me fitou ,
- Você ? - Sorriu colocou bagunçou os cabelos e quase gritou mas logo me abraçou como se segurasse o mundo nos braços , eu definitivamente segurava o meu ,
- É mesmo um perigo mulher - Me disse ,
- Você citava isso sempre até mesmo no livro e até entendia mas não definia - me pegou nos braços e me deitou sobre a areia para sentir a praia além da benvinda da brisa ,
- Porque você tem o poder de me dar o alento e tira - lo a mesma moeda - Disse , e então conclui que ele também é meu perigo , mas não o que mora ao lado e sim o que quero sempre em minha cama .

Fim

Acompanhem minha nova história : Meu sortilégio , me perdi para te encontrar ...
Aí vai um gostinho :
Vendo ele em frente a sua porta , completamente molhado , Lucrécia pensou que era um fantasma. Alejandro havia decido buscar refugio da tormenta em qualquer lugar . Ao ver sua reação , bastou a ele poucos segundos para preferir afundar seu carro na água antes que aceitar seus insultos. Com um gesto voluntarioso Alejandro decidiu enfrentar - la . Bruscamente -demais talvez- ela se viu encurralada dentro de sua casa e cobiçada pelo calor do olhar de um estranho . Alejandro era uma explosão , seu contato era eletricidade pura . Por que razão seus torneados e aconchegantes braços pareciam a ela um lugar seguro? Por que ela se sentia de pronto tão exitada ? Como podia ela querer os ansiosos beijos de um desconhecido? Poderia ele acreditar em como ficou tão quente de repente ? Ou seria as acolhedoras chamas da chaminé de dentro da casa que o envolviam ? E não o calor do tesão de seu próprio corpo ? Ou poderia ele acreditar ainda mais no que encontrou ao se perder ?

Fiquei um tempo fora pois estava sem inspiração , agradeço cada voto e cada comentário , sem vocês eu não conseguiria , e espero que possam continuar comigo ! Rumo a mais uma aventura ! Obrigado !

O perigo mora ao lado ...Where stories live. Discover now