Capitulo 03

74 8 0
                                    

Lc 🤪🥋

Qual foi lc, tu viu quem chegou hoje? a filha gostosinha do coronel — Escutei o Fb falar e soltei a fumaça pra cima. Nem me dei o trabalho de responder.

— Papo reto, a mina ta mais gata doque nunca mermão! Quem era parceirão dela era o mano perigo — D2 falou rindo.

Nem vi essa mina que esses maluco fala tanto, garota chegou hoje e ja virou assunto na boca. Só fiquei sabendo que é filha do coronel, ou seja, totalmente proibida pra qualquer um daqui.

Tava suavao na minha, apertando um quando radinho toca e a voz do coronel ecoa

— Salve meu de raça, tenho uma missão pra tu —

— Qual foi — joguei o beck no chão e pisei

— Vou ter que brotar na pista, levar a karina pra ir no mercado, pra tu ficar na contenção da minha casa porque minha filha ta lá! — Bufei.

— To brotando —

Brabão, agora tenho que ficar de babá nessa porra. Levantei do caixote de madeira e dei um salve nos parceiro que tava aqui. Montei na xre e sai avoado pra casa do coronel.

Tava bolado mermo, ter que ficar cuidando de casa do coronel só porque a "princesa" dele chegou, tomar no cu.

Fiquei paradão fumando e trocando ideia com os cria que tava por lá, casa enorme pô! coronel é brabão.

Bagulho é que a vida do tráfico é incerta, e eu ja entrei nisso sabendo! infelizmente só tem duas opções de final, ou xadrez ou caixão e vela preta
e enquanto nenhum dos dois acontece, to vivendo pra caralho.

Desde os 20 nessa vida, sempre fui pra frente nos bagulho sem medo de arriscar, coronel foi meu padrinho do tráfico, desde que comecei sendo aviãozinho ele tava comigo pô, ate que hoje em dia virei braço direito do maluco.

Papo reto, não me arrependo não, entrei nessa vida por falta de opção mas o bagulho é complicado, tu entra uma vez não sai mais. Meu coroa deve ta orgulhoso dessa vida que decidi levar, era o que ele queria.

Quem sempre odiou isso foi minha coroa, a velha é brabona. Desde que perdeu meu pai pro crime, ela fica escaldada em relação a mim, mas não tem o que fazer não, nasci pra isso.

Sentei no caixote e fiquei brisando no tal do twitter, agora deu mermo, sou braço direito do cara e tenho que ficar cuidando da cria dele, tenho cara de babá eu.

Fumei uns 3 ali, esperando o tempo passar, quando tava anoitecendo escutei o portão abrir, virei pra trás e vi a tal da fernanda.

Loirinha, baixinha, com umas tatuagens maneiras e de shortinho. Agora entendi o por que o assunto do morro foi a loira hoje, caralho que tentação.

Fiquei só observando ela falando com os cara que tava fazendo a segurança da casa comigo, quanto mais longe eu ficar da mina, melhor.

Escutei a voz fina dirigindo a palavra pra mim e respondi da pior forma mermo. A mimada ficou puta e entrou, não sabe ouvir ou não ou alguma frase grossa? se fuder.

— Colfoi lc, foi grossao com a mina a troco de nada — Biel falou e encarei ele.

— Quem fala o que nao deve, escuta o que não quer, falou? — Murmurei e voltei meus olhos pra tela do celular.

Assim que mano coronel brotou, sai vazado, um monte de pica pra resolver e eu tendo que ficar ali, tomar no cu.

Brotei na boca e peguei meus bagulho que tava por lá, passei na pizzaria mais famosa do morro e comprei uns bagulho lá. Parti pra minha coroa e quando cheguei lá a feiosa tava la também.

— Aaaah qual é, trouxe o bagulho maneiro aqui e a passa fome ta aqui — Falei entrando.

— Ve se me erra hein Lucas, aqui é a casa da minha mamãe — Amandinha falou, minha irmã.

— Da pra vocês pararem? ou vou ter que expulsar os dois? — Dona Marcia falou.

— Me expulsar da minha própria casa? ta mandada é velha? — Zoei ela, e deixei os bagulho da pizzaria na mesa.

Elas ficaram fofocando enquanto fui tomar uma ducha, coronel me ligou, falou que era pra eu ir pegar meu malote la na casa dele. Até pensei em ir, ótima oportunidade em ver a loira gostosinha de novo.

Mas fiquei suave na minha mermo, jantei com as muié da minha vida. Independente de querer deixar a amanda careca às vezes, é sangue do meu sangue, parceirona mermo.

Sai pra resolver umas paradas e uma ruivinha acionou, ia ate ficar suavao, mas a carne é fracona e não teve jeito.

Resumo foi tacar na ruiva a noite toda.

Conto com o comentário e curtida de vocês para poder continuar postando 💗

Até o céu Where stories live. Discover now