Provocação

1.1K 125 22
                                    

《 SN Steinfeld 》

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

《 SN Steinfeld 》

Hailee já foi trabalhar, terminei de me ajeitar, desço para pegar o carro, quando abri a porta do automóvel tive uma surpresa.

— Safada! – Falei e peguei a calcinha que ela deixou. Coloquei no meu bolso, entrei no carro e fui trabalhar.

Ao chegar no restaurante comecei a fazer novos pratos, na hora do almoço o restaurante estava lotado, fiz o prato favorito da Hailee e mandei entregar a ela lá no estúdio que ela está gravando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegar no restaurante comecei a fazer novos pratos, na hora do almoço o restaurante estava lotado, fiz o prato favorito da Hailee e mandei entregar a ela lá no estúdio que ela está gravando. Mandei um para o Anderson também. 

Errei vários pratos, não consigo parar de pensar em coisas safadas, de coisas eróticas com a Steinfeld ... .ela sabe como provocar. A noite o restaurante não diminuiu de jeito nenhum, ele ainda continuava lotado, não podia deixar de trabalhar. Uma da manhã voltei para casa, ao chegar no quarto me sentei na cama e passei as mãos no cabelo.

Peguei a calcinha dela que estava dentro do bolso, se ela quiser brincar de provocar não vamos brincar. Eu não ganharia mesmo! Saio do meu quarto e fui para o dela.

As luzes estavam apagadas, tirei o sapatos e me deitei de lado na cama, me enrolei com o edredom e com a mão fui passando sobre a pele da Steinfeld, senti todos os seus pelos do pescoço se arrepiarem, beijei toda aquela região e apertei sua coxa grossa.

— Vim te devolver isso… ‐ Sussurrei contra sua orelha, acendi a luz da luminária ao lado da cama. Mostrei a calcinha rosa a ela.

— Você não quer? ‐ Perguntou com a voz arrastada, neguei com a cabeça.

— Você me fez ficar o dia inteiro pensando em coisas maliciosas. – Confesso, fui subindo a mão sobre a sua coxa, Hailee veio mais para trás, ela queria mais contato.

– Que tipo de coisas? ‐ Perguntou e eu ri contra seu pescoço a deixando arrepiada, beijei seu pescoço quando percebi que estava causando arrepios nela. 

— Em qual posição eu poderia de fuder melhor. – Hailee virou para com agilidade.– Como poderia fazer te comer de quatro ou de ladinho…

Eu estava tentando a deixar louca, igual ela me deixou, Hailee olhava para mim com a pupilas dilatadas, suas mãos vão para os botões da minha blusa social. Eu já estava duro, e se ela tentasse me provocar eu tava lascado.

Me or Him ( HAILEE STEINFELD AND YOU G!P)Where stories live. Discover now