Capítulo 40

2.2K 149 135
                                    

Depois de discutir no carro, todos não falaram muito. Pang então se senta para comer lanches e fala pra Phim como o caminho para sua própria casa.

" Pang, por que sua casa está tão longe da província? " Oh perguntou quando viu que Phim havia saído da cidade por um tempo.

" Minha casa fica a cerca de 20 quilômetros da cidade. Por que você pergunta? Você diria que minha casa é rural, certo? " Pang perguntou com uma voz turva.

" Olha, só tem florestas, só tem árvores ", disse Oh enquanto olhava para fora.

" Ah, minha casa é uma casa de campo. Então você vai abrir um hotel para dormir sozinho. Se eu não aguento em casa ", disse Pang novamente.

" Eu não disse que não posso ficar. Só estou dizendo que tem muitas árvores . " Pang olha para a figura alta com o canto dos olhos severamente. não disse mais nada

" Há muitos estrondos ao redor da casa do Nai Resort também? " Phim perguntou enquanto olhava para o lado da estrada e via muitos sinais do resort.

" Bem, porque nesta zona a natureza ainda está intacta e junto ao rio. Os capitalistas vêm comprar resorts naturais para as pessoas virem relaxar sem precisar Contando muito com a luz " , disse Pang.

" Você viu uma casa que tem uma placa que vende orquídeas? É isso. Vire-se. " Pang apontou para ver a entrada de sua própria casa. com a sensação de estar feliz por voltar para casa Phim virou o carro no território da casa que disse Pang . O portão estava escancarado no pátio do lado de fora da cerca. Há muitas plantas ornamentais com vasos e pilhas de sacos de terra. Indica muito bem o que esta casa está vendendo. Phim estacionou o carro debaixo de uma grande mangueira na frente da casa assim que o carro desligou. Uma mulher de meia-idade saiu surpresa da frente da casa. Antes de abrir um sorriso, Pang rapidamente abriu a porta do carro e correu em direção a sua mãe.

" Mãe, Pang chegou " , disse o Pang com um largo sorriso.

" Eu estive esperando por você " , disse a mulher de meia-idade com um sorriso. antes de olhar para os outros três que desceram do carro

" Olá, Mãe. " Oat cumprimentou a mãe do Pang porque eles já se conheciam. A mãe de Pang cumprimentou com um sorriso.

" Como você está Oat? Faz muito tempo que não o vejo " , cumprimentou a mãe de Pang com um sorriso.

" Pang " Oh chamou o corpinho para que prestasse atenção em si mesmo porque a mãe do Pang não conhecia os dois. Pang virou-se para olhar pensativo.

" Ah, mãe, esses dois são meus amigos, esse se chama Oh. Quanto ao nome dessa pessoa é Phim .

" Olá, " ambos disseram quase ao mesmo tempo.

" Olá... ah Foi a pessoa que ligou para falar com a mamãe naquele dia? " , perguntou a mãe do Pang

" Sim, sim, devo me desculpar com sua mãe. que pediu a Pang para ajudar no meu trabalho Fazendo com que eu não volte para casa " Oh teve que mencionar rapidamente o que havia mentido antes.

" Está tudo bem. Se houver alguma coisa, vamos nos ajudar. Contanto que Pang não lhe cause problemas, isso é o suficiente . " A última frase, a mãe de Pang se virou para o filho e sorriu.

" Certo, então por que Pang não convidou Pound de volta? " Mamãe perguntou.

" Pound tem atividade, mãe. Vejo que estarei de volta na próxima semana " , disse Pang.

" Vamos colocar as coisas dentro de casa primeiro. Para que possamos tomar café da manhã juntos ", disse a mãe de Pang aos amigos do filho.

" Mãe, e o papai? " , Pang perguntou quando não viu o pai.

confronto violento ( Oh e Pong)  universo de Love SyndromeWhere stories live. Discover now