- so seductive.

264 31 15
                                    

No mesmo dia a noite Richarlison estava na balada como de costume, um amigo das antigas havia chamado ele para se encontrarem lá para trocar uma ideia.

- Você tá muito gostoso Richie. - O homem dizia lavando as mãos na pia ao lado da que Richalison usava, estavam se preparando para sair do banheiro depois do homem pagar um boquete para Richarlison conseguir se soltar mais.

- Vamos lá. - Richarlison disse agarrando ele pela cintura levando para fora do banheiro para dançarem um pouco mais, ambos riam e o homem não parava de beijar o pescoço dele, Richarlison empurrou a porta olhando para frente vendo um homem entrando no local esbarrando nele sem querer se desculpando logo em seguida.

- Me desculp... - Richarlison olhou para o homem e parecia seu reflexo, a expressão de pânico e surpresa. - Richarlison?

- Son, o que faz aqui? - O platinado disse soltando a cintura do homem empurrando ele para o lado disfarçando a postura, nunca passou pela sua cabeça que se encontraria com Son logo ali e num momento daqueles.

- Ah, eu vim numa reunião do trabalho. - Ele apontou para trás numa mesa distante dali onde tinha alguns homens de terno, realmente.

- Numa balada a essas horas? Você não estava de férias?

- Confraternização. - Son respondeu olhando para o homem que chegou perto de Richarlison novamente abraçando ele pelo ombro, aparentemente estava bêbado. - Seu namorado?

- Meu amigo. - O platinado respondeu diretamente tirando a mão do homem de seu ombro olhando para os lados percebendo que estavam empacando a porta do banheiro.

- Vamos Richie. - O homem falou dengoso agarrando o braço dele.

- Já vou indo, até mais Son.

Ele saiu tímido puxando o homem pelo pulso andando envergonhado, não sabia com que cara olharia para Son outro dia e queria esquecer aquilo por agora, foram até a pista e pediu mais um drink para o barman virando o copo como se não houvesse amanhã. Pouco tempo depois já bem alterado ele olhava para a mesa de onde havia visto Son sentar-se depois de sair do banheiro, e encontrou os olhos dele pesando sobre si, o homem segurava sua cintura pouco acima da bunda e beijava seu pescoço sem parar.

- Richie, vamos sair daqui. - O homem disse empurrando Richarlison para o fundo da balada levando ele para a saída dos fundos onde o barulho de som era abafado, o encostou numa parede beijando ferozmente seu pescoço passando as mãos por dentro da camisa alisando a pele levando uma das mãos por cima da calça dele sentindo a ereção dele que estava se formando novamente. - Me chupa Richie, por favor. - O homem pediu choroso colocando uma das mãos de Richarlison em seu pau que estava completamente enrijecido, beijou a boca dele levemente suspirando, estavam tão focados naquele momento de prazer num beco que nem perceberam a presença de uma terceira pessoa ali, Richarlison virou as costas do homem contra a parede e se ajoelhou puxando o pau ereto dele com pré-gozo para fora da calça passando o dedo lentamente pela glande ouvindo um gemido leve vindo dele, olhou para cima vendo a feição corada do homem e aproximou a boca para começar chupa-lo como havia lhe implorado.

- Você precisa de plateia? - Richarlison se assustou com a ação de alguém o puxando pelo braço impedindo ele de chegar ao pau sedento de seu colega, olhou para frente e deu de cara com Son puxando ele para os fundos do beco. - Você tem noção que as pessoas podem ver você fazendo isso, não tem casa não?

- Qual é? você acha que as pessoas se importam com a vida alheia fodendo na balada? - Richarlison tentou soltar a mão de Son que segurava seu braço com força levando ele para longe dali, olhou para trás tentando ver seu amigo que ficou abandonado. - Me solta, que saco!

True love found. (2Son)  Where stories live. Discover now