( 👠 ) prologue

114 25 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

─── Becca! Você tem 5 minutos pra vir comer sua parte do cereal ou eu como!  ─── Robby gritou da cozinha chamando por sua irmã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


─── Becca! Você tem 5 minutos pra vir comer sua parte do cereal ou eu como!  ─── Robby gritou da cozinha chamando por sua irmã.

─── Não aguento mais cereal de aveia, Robby. ───  A garota respondeu do quarto.

─── Ou come isso ou acha alguma coisa na rua.-─── Ele disse despejando o leite no cereal.

─── Ha ha ha, muito engraçado.───  Ela disse vindo do corredor em direção a cozinha.

─── Jonnhy ligou, ele quer ver a gente no fim de semana. ─── O garoto disse entregando a irmã seu bowl com leite e cereal de aveia.

───  O que ele quer? Mais um fim de semana dele bêbado fazendo a gente assistir dias incríveis? ───  Ela disse se esticando sob o balcão para pegar uma colher.

─── Isso ou fazer a gente limpar os troféus dele de novo. ───  Robby se encostou perto da pia.

─── Para depois ele tentar quebrar todos eles porque teve uma crise existencial.─── A garota mexia o cereal completamente desinteressada.

───  E esse senhoras e senhores foi mais um incrível fim de semana entre pai e filhos. ─── Robby enfiou uma colherada na boca de cereal na boca.

Enquanto os gêmeos compartilhavam de um café da manhã horrível e deprimente, no corredor do lado de fora do apartamento uma pequena cena acontecia. Mais uma vez, a mãe dos dois chegava depois de dias sumida, completamente bêbada e agindo como qualquer coisa, menos uma mãe. Cambaleando e com a ajuda de seu mais novo namorado, ela entrou no apartamento cantando uma música que ninguém conseguia entender.

Seu novo namorado havia tentado beija-la, mas ela se enrolou nas mochilas de seus filhos perto da porta e quase caiu mais uma vez. Da cozinha, os gêmeos sentiam seus estômagos se embrulhar com a visão que tinham de sua mãe mais uma vez e isso não era nada saudável ou maternal da parte dela.

Robby tossiu chamando a atenção da mãe e do novo namorado.

─── Eii, vocês não deviam estar na escola? ───  Ela indagou com a voz enrolada.

─── Eu gostaria que sim.─── Rebecca respondeu revirando os olhos.

───  Já estamos quase indo. ─── Robby respondeu entediado.

─── Algum de vocês recebeu essa semana? ─── A mãe indagou se dirigindo até o armário debaixo da pia e retirando dali uma latinha de metal.

───  Mãe, o que você vai fazer? ───  Rebecca indagou se levantando rapidamente.

───  Pegar o meu dinheiro.

─── Seu dinheiro?

───  Meu dinheiro e não me desrespeite em frente ao Louis, não é a educação que eu te dei.

A garota bufou e Robby sinalizou para que deixasse o assunto quieto, mas a garota já havia passado muitas vezes por isso e não conseguiria passar por essa de novo.

───  Se eu seguir a educação e exemplo que eu recebo de você, eu teria dois filhos, os criaria sozinha até certo ponto e depois deixaria os dois se virarem e todo fim de semana sumiria com um vagabundo qualquer, ficaria o mais bêbada possível e chegaria em casa e roubaria as economias dos meus filhos para pagar o maldito aluguel. Sem ofensa Louis.

─── Não ofendeu.

─── Rebecca, seja uma boa menina e vá para o seu quarto. Isso é coisa de adultos.

─── Adultos? Eu me considero adulta desde o dia que eu e Robby tivemos que te buscar naquele bar quando tínhamos oito anos, então não venha com essa.

─── Rebecca...-- Robby chamou indo até a irmã.─── Nós vamos conseguir esse dinheiro de volta, não se preocupa.

─── Você vai roubar pra isso?

─── Eu faço o que for necessário.

─── Não posso deixar você se meter em problemas porque nossa mãe é uma irresponsável e não posso viver mais essa vida.

Enquanto Robby conversava com a irmã, a mãe havia pegado todo o dinheiro da latinha e saído con Louis e assim a ordem de despejo havia sido pendurada na porta do apartamento e daquele dia em diante os gêmeos nunca mais se viram, Rebecca foi embora e nunca mais olhou para trás. Até agora.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𓏲࣪⋆ 👠 MISS DIOR  ─── COBRA KAI (EM BREVE)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora