024

320 45 11
                                    

P.o.v Lizzie

Beijar a Victória foi uma das melhores sensações da minha vida, voltei a sentir as famosas borboletas no estômago depois de muito tempo. Ver ela por tanto tempo e não poder beijar era uma tortura pra mim mas finalmente nosso momento aconteceu. Tenho o rosto dela em minhas mãos enquanto finalizamos o beijo com alguns selinhos e sorrisos bobos.

Depois de mais alguns beijos e carinhos, nos preparamos adequadamente para deitar, vejo que já está dormindo, me aconchego melhor enquanto abraço ela por trás colocando minha mão em sua barriga, assim sendo a concha maior.

[...]

Acordo sentindo falta do calor do corpo da mulher ao meu lado, confiro o celular e vejo que são 8:30, em seguida ela sai do banheiro com a mão na barriga esfregando os olhinhos e a carinha amarrotada de sono, perfeita.

Me sento na ponta da cama distribuindo beijos por toda sua barriga redondinha e puxo ela para sentar no meu colo. Ela me abraça e deita a cabeça no meu pescoço, dando um beijinho no local e desejando bom dia com sua voz rouca me deixando arrepiada.

Passamos um bom tempo na cama, até eu decidir levantar.

- Vamos levantar amor, vou fazer nosso café da manhã.

[...]

Depois do nosso café decidimos ir pra sala assistir algum filme, mas percebi que ela tava bem quietinha

- Você tá bem?

- Só pensando um pouco - diz sem ao menos olhar pra mim - Eu tô com medo Lizzie. Em menos de dois meses minha filha vai estar com a gente e eu não sei se consigo. Tenho medo de fazer alguma coisa de errado, tenho medo de falhar como mãe.

Ela vai falando e seus olhos vão enchendo de lágrimas. Dou um selinho nela fazendo ela parar de falar, dei um abraço apertado tentando transmitir tudo o que eu sinto por ela, bastou isso e ela desabou a chorar.

- Não se preocupa amor, você tem uma família incrível que te apoia em tudo e que com toda certeza vai estar aqui pra te ajudar, você tem padrinhos maravilhosos que apesar de tudo também sempre estão com você, e também teu eu, que não sou grande coisa mas tô aqui

Ela solta uma pequena risada me dando um leve empurrão

- Você é grande coisa sim Liz, e você é muito importante na minha vida - sorrio com o lábio entre os dentes e vou em direção ao seu rosto enchendo de beijinhos

Passaram mais algumas horas e ela me disse que precisava ir pra casa, rindo, me mostrou uma mensagem que Scarlett mandou dizendo que estava com saudades.

Infelizmente tive que me despedir, deixei ela em casa e dirigi para meu apartamento, agora vazio.

P.o.v Victória

Ao abrir a porta de casa, já recebi um bombardeio de perguntas e a maioria delas envolvia a Lizzie, óbvio.

Depois de contar tudo, inclusive sobre nosso beijo, meu pai saiu comemorando pela casa toda e minha mãe reclamando por ter perdido dinheiro.

- Você me fez perder 10 dólares. Eu achei que ela ia te levar pra jantar primeiro, depois ia te beijar - ela exclama com uma falsa indignação

Rindo deixei os dois na sala, e fui para meu quarto. Como eu amo minha família.

My Place is Here... [Em Revisão]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora