capítulo 1

9 0 0
                                    

01:00AM

Dentro do meu apartamento reflito sobre novos planos, na verdade são os mesmos, porém agora sigo só!

Se tenho saudades dele?

Saudades do que exatamente? Do relacionamento tóxico?  Dos ciúmes doentios? Da falta de carinho e atenção?

Eu descobri da pior maneira possível que mereço coisa melhor, e não é nenhuma dessas "qualidades" acima!

Foi um bom homem, mas nunca um bom marido.
Ele odiava a minha indepedência financeira, tinha ciúmes possessivos, controlava minhas roupas e amizades.

Nunca foi agressivo fisicamente,mais a forma como ele lidava com algumas desavenças no casamento era como uma facada na alma pra mim. -Silêncio-

Ele resolvia se calando,ausência fazia parte do comportamento dele.

Quando resolvi me separar demorei cerca de 2 anos para tomar essa decisão,colocava na balança por conselhos de minha mãe todas suas qualidades, porém eu vivia infeliz, no fundo eu sabia que nada iria mudar.

Nosso sexo era horrível, cada toque que ele dava em meu corpo eram como espinhos, ali eu já sabia que não havia desejo algum por aquele homem, uma mulher de 25 anos com a libido e a auto-estima  decaída.

Não tenho o costume de me arrumar, não tenho aquela vaidade feminina, admiro muito as roupas estilosas, os sapatos de salto, sempre tive aquele estilo próprio oculto nesse relacionamento, oculto porque me vestia da forma que ele queria.

Foi a decisão mais necessária que tomei, não sinto remorço algum, quero liberdade de ser quem eu sou, eu odiava ter aquela responsabilidade afetiva sabe?

A sensação de ter sua vida presa a alguém foi uma das experiências mais assustadora que tive, não sei ao certo se escolhi errado meu companheiro ou se fui escolhida pelo universo para ser livre.

Agora com os móveis no lugar  pego minha toalha indo em direção ao banheiro, coloco a toalha pendurada no gancho, as roupas sujas no cesto e ligo o chuveiro.
Deixo a água escorrer pelo meu corpo.

Será minha primeira noite sozinha, já que minha amiga teve que ir embora.

Lana era minha melhor amiga, me ajudou com tudo relacionado a mudança,dormiu por cá dois dias seguidos mas teve que ir devido às responsabilidades pessoais.

Desliguei o chuveiro me enrolando na toalha, indo em direção ao quarto peguei a primeira camisola que encontrei no amontoado de roupas.
Coloquei o alarme para despertar e me deitei, amanhã será um novo dia...

Ei, tudo bem com vocês? Gostaram do primeiro capítulo?  Espero que sim!!
Nosso próximo capítulo será  dia 03/02/2023, tentarei adiantar 7 dias seguidos de capítulo para assim postar os capítulos alternados, obrigada por lerem ate aqui.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 01, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

PATROAWhere stories live. Discover now