CAPÍTULO 2 _ FASE 2

45 4 0
                                    

Três semanas antes.

Vance ainda dormia e Hope, já acordado, fazia um carinho suave nos cabelos negros e levemente cacheados do rapaz. Sentia a maciez daqueles fios e o lindo contraste em sua pele tão clara , achava-se a pessoa mais sortuda da terra.

_ Obrigado por acreditar em mim, nunca me perdoaria se tivesse perdido você. _ o brasileiro sussurrava baixinho para não acorda-lo. Dizia mais para si, sem a menor intenção de acordar o rapaz lindo e de ressonar suave, aninhado em seus braços mesmo com o grande espaço que tinha naquela cama.

A noite anterior havia sido perfeita, o encontro com os amigos da expedição e o amor suave e delicado que fizeram, mesmo embriagados quando subiram para o quarto.

Não queria acordar Vance e por isso tentava não se mexer na cama.

Lembrar dos planos que haviam feito antes de saírem da Antártica o deixava animado, disposto a desfrutar os encantos de Paris e mostrar para ele toda a diversidade do Brasil.

Estava tão absorto que nem percebeu o sorriso se formando nos lábios simétricos daquele que era o alvo de todo seu carinho.

_ Bom dia Hope!

Se assustou um pouco ao ouvir.

_ Eu te acordei, desculpe não foi minha intenção. _ ainda se desculpava quando Vance se colocou de frente à ele dizendo:

_ Eu estava acordado, só não tinha intenção de perder seu carinho.

_ Espertinho! Já pensou que também quero carinho.

_ Então _ Vance começou a dizer virando Hope de uma vez e se colocando sobre ele, completou seu gesto com um beijo raso. _ Me deixe escovar os dentes primeiro. _ concluiu.

Saíram rindo para o banheiro e em pouco tempo estavam lindos e preparados para o café da manhã.
Já no restaurante do hotel começaram a repassar todo o roteiro que fariam.

_ Vamos a Paris e depois ao Brasil como havíamos programado? _ Vance perguntou para confirmar.

_ Sim, mas eu acho que seria melhor arrumarmos uma casa antes, não acha?

_ Nós não precisamos , vamos ficar no alojamento esqueceu?

Meio contra gosto e sem revelar de fato, Hope acenou com a cabeça confirmando.

_Vamos hoje ainda. Não quero esperar para te levar em todos os cafés e andar pelos pontos turísticos e românticos. _ Vance disse convencido de que não havia lugar mais bonito e histórico que a frança.

A felicidade dos dois era explícita.

Depois das malas prontas e as passagens compradas o que lhes faltava era só o embarque que aconteceria em breve.

Chegar em Paris foi emocionante para Hope, principalmente porque Vance comprou passagens para chegarem a noite , quando todas as luzes estão acesas deixando o clima ainda mais bonito e romântico.

Não seguiram para a casa dos pais de Vance , a noite foi no seu apartamento, que era pequeno e clean onde reinavam as cores branco e cinza. Os móveis de linhas retas davam um ar aconchegante e moderno.

_ Pedi para minha mãe chamar a diarista, porque estava fechado a muito tempo. _ Vance disse assim que abriu a porta para que Hope soubesse que estava tudo limpo.

_ Seu apartamento e lindo! _ Hope admirou.

_ Não tanto quanto você. _ foi a resposta de Vance se colocando em frente ao brasileiro, segurando sua nuca e o trazendo para um beijo cheio de intensidade . O beijo se prolongou e Vance segurou Hope o conduzindo para o quarto.

 SOB O GELO (segunda Temporada).Where stories live. Discover now