Capítulo 43 : "A Pior Queda De Uma Alma E O Ciúme." Parte III

358 31 18
                                    

Capítulo 43 : “A Pior Queda De Uma Alma E O Ciúme.” Parte III

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Keisuke levantou Kazutora do chão, levando-o no colo para o apartamento deles.

Kazutora estava ensanguentado, especialmente seu rosto que estava totalmente coberto de sangue, seus fios loiros estavam manchados de vermelho.

Ele colocou Kazutora na cama de ambos e depois limpou o garoto da cabeça aos pés.

No processo sem perceber Keisuke estava chorando, e ele só percebeu essas lágrimas quando estava passando o pano molhado nós braços do tigre e uma pequena gota de água salgada caiu sobre aos mãos do ômega.

Ele havia limpado-o por inteiro, o garoto estava desnudo na cama enquanto Keisuke cobria isso corpo do garoto com uma coberta grossa ele viu as marcas de suas, marcas que nunca sumiram, ele não conseguia intender o motivo, mas elas nunca sumiram, estavam alí sempre; quebrando sua alma e lembrando que ser alfa era carrega aquela raiva, aquele ciúme incontrolável que ele não compreendia mas quando se dava conta já estava matando a pessoa que se atraveu a dizer “oi” a pessoa que ele considerava seu “pertencente”.

Ele cobriu o garoto por inteiro e logo depois se deitou no sofá cama e permitiu que soluços, mesmo que baixos, escapassem de seus lábios.

Seu lobo, seu próprio lobo havia o rejeitado; Keisuke sentia ódio do lobo, por que parcela da culpa que ele carregava também era culpa do lobo.

Keisuke apertou as próprias mãos quando lembrou das palavras que preferiu na frente de Kazutora e Chifuyu.

O arrependimento batia forte contra seu corpo, ele deveria ter dito, deveria ter parado Kazutora, deveria ter deixado Wakasa fala com ele, ele deveria ter feito tantas coisas...

Ele ainda não sentia a presença de seu lobo, sem a presença de seu lobo ele sentia seu corpo frio, algo que nunca sentirá desde que se fundou a Asclépio; sem Asclépio ele se sentia estranhamente vazio.

Fraco...

Ele era tão fraco...

Asclépio sempre o consolou nós momentos mais difíceis de sua vida.

Quando seus pais morreram ele se recusou a falar com todo mundo, até mesmo com sua amada irmã, porém Asclépio o fez ir até ela e se permitir ser consolado por ela.

Quando conheceu Kazutora ele não queria de aproximar do garoto, mas Asclépio o fossou a ir até o mesmo, e alí ele conheceu seu amor, e depois fez isso novamente com Chifuyu.

Asclépio tinha feito coisas imperdoáveis, ele abusou de Kazutora, e Keisuke foi tolo o suficiente para não pará-lo, por que querendo ou não, não importar o quanto negue, ele queria Kazutora naquele momento, e isso só fazia ele se sentir mais desprezível e culpado.

Eu te amo, Kazutora...

Eu te amo, Chifuyu...

“Por favor, não me odeiam.” Ele diz enquanto lágrimas borravam sua visão. “Eu não suportaria.”

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora