CAPÍTULO 6

194 22 2
                                    

Voltei gente!

Hoje como irei ficar de boa sem fazer nada,talvez escreva dois capítulos hoje ein👍🏽😎👍🏽

Aproveitem...

                           ------------------

𝑆/𝑛 𝑝𝑜𝑣𝑠

Após eu me produzir toda para a professora,saio da sala indo em direção á sala trinta,como o combinado.
Estava subindo as escadas,estava tudo escuro e vazio. Não tinha ninguém naquele andar. Isso fez com que eu sentisse um frio na barriga.
Passo pela sala vinte e nove,e logo,chego na sala trinta.
Lá, vejo Scarllet sentanda na cadeira em que os professores sempre sentam. A sala estava escura,mas os holofotes que iluminam a quadra de futebol,fazia com que a sala ficasse com um pouco de iluminação. O suficiente para poder nos vermos.

-Por um minuto pensei que você não viria-Fala se levantando e no mesmo instante,fico paralisiada-Não vai falar nada?-Pergunta ainda mais perto de mim. Fico parada ali,apenas olhando para os seus olhos verdes,agora escuro por falta de luz

-Por que me chamou aqui,Johanson?-Falo e ela dá uma risada digamos...sarcástica?

-Queria passar um tempo com você-Ela coloca uma de suas mãos em meu queixo,e me olha com um sorriso de lado. Olho para a mesa e vejo uma taça de vinho

-Você bebeu?-Pergunto apontando para a taça em cima da mesa

-Não o suficiente para me deixar bêbada-Fala e coloca os braços em volta do meu pescoço

-Você vai me beijar?-Falo nervosa e ela ri

-Por que? Você quer que eu te beije?-Pergunta e eu olho para os seus lábios brilhando por conta do gloss. Me aproximo dela e ela se afasta. Escuto uma leve risada e eu fico sem graça.

-Vem cá-Me chama e eu vou na hora

-Quais são seus joguinhos Scarllet?-Falo rindo e ela sorri

-Senta-Ordena olhando para a grande mesa que havia ali. Me sento e vejo ela se aproximar com a taça de vinho na mão-Bebe,e depois do seu segundo gole,quero que faça o que vier em sua mente-Fala com um sorriso sacana e eu solto uma leve risada pegando a taça de sua mão. Dou dois goles e ela me olha esperançosa.
Me levanto da mesa e vou em direção á Scarllet,e ela me olha com um sorriso meio escondido.

-O que você vai fazer?-Pergunta.
Pego em sua cintura a guiando até a mesa que,segundos atrás, eu estava sentanda.
Ela me olha diferente agora,parece que tinha fogo em seus olhos,pois o olhar dela me quimava por completo. Levanto ela no colo a colocando em cima da mesa

-O que você quer eu que faça,Scarllet?-Pergunto olhando no fundo de seus olhos e ela sorri

-Tudo o que você quiser-Fala e eu solto um sorriso(Na verdade eu estava surtando. O que tinha naquele vinho para me deixar tão solta assim?)

Me aproximo de seu rosto e vejo que ela não se afastava,prossigo logo lhe dando um beijo rápido. Me separado mas logo sinto suas mãos puxarem meu rosto,selando nossos lábios novamente. O beijo era quente e doce. Seus lábios eram macios,seu beijo tinha um leve gosto de vinho e se mesturou com o gosto de seus gloss,o que deixou ainda mais maravilhoso.
Desço minha mão por todo o seu corpo,vejo ela ela arfar e solto um sorriso involuntário. Ela envolve suas pernas em volta de minha cintura,fazendo com que nossas intimidades tivessem contado ainda por cima das roupas. Meu membro estava completamente duro.
Scarllet desce sua mão devagar por toda a extensão do meu corpo me fazendo arrepia toda. Ela coloca sua mão por dentro de mimha calça,e logo apertando o meu pau devagar,o que me fez soltar um gemido.

-Está tão duro assim pra mim s/n?-Pergunta em um tim manhoso,o que me fez ficar mais excitada ainda.
Ela começa a massagear o meu membro cada vez mais rápido.

(...)

-Scarllet....eu vou...-Antes que eu pudesse acabar de falar,gozo em sua boca. Vejo ela colocar língua pra fora deixando todo o líquido branco escorrer pela sua língua,olhando em meus olhos. Poderia ter outro orgasmo só com essa cena.
Ela me beija e sai da sala.

-S/n-Me chama e eu a olho rapidamente-Nosso segredo-Fala sorrindo e eu concordo com a cabeça. Não conseguia falar nada,eu estava em transe com tudo que havia acontecido ali.

Volto para a sala em que eu estava e entro na barraca. Florence e Hailee estavam dormindo que nem pedras uma agarrada na outra.
Me deito e fico uns cinco minutos pensando em tudo que tinha acontecido. A porra da professora acabou de me pagar um boquete???? Eu estava no paraíso,não é possível.
Me deixo levar pelos pensamentos e acabo caindo no sono.

                           ------------------

Foi isso gente!
Está pequeno porque estou morrendo de sono. Só não queria deixar passar batido hoje.

𝑀𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑜𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑜𝑟𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑖𝑐𝑜,𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑖𝑔𝑖𝑟!

Espero que estejam gostando.

Bejus♥︎

𝑆𝑐ℎ𝑜𝑜𝑙 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora