𝐚𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐥𝐥 023

120 8 2
                                    

𝐚𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐥𝐥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐚𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐥𝐥

Ficamos rodando por cerca de alguns vinte minutos assim que entramos no carro do jaden. Minha janela estava baixada. Eu sentia o vento gelado da noite no meu rosto.

Quando jaden realmente parou e desligou o carro, eu saí junto com ela me dando de cara com um estacionamento com algumas matas enormes em volta.

Tive que olhar duas vezes, quando percebi jaden estava sorrindo e apontando para cima, onde havia o letreiro de Hollywood.
Meu Deus.

─ Por que aqui?-perguntei olhando ao meu redor, logo começo a me animar e o abraço.

Jaden ─ por vários motivos. ─ diz o mesmo sorrindo. ─

Apenas seguimos uma trilha de alguns cinco minutos até eu me deparar com a melhor vista que eu já vi, eu conseguia vê Los Angeles quase toda, as luzes dos prédios e dos carros nas pistas deixavam tudo parecido com um filme, na real, a minha vida está sendo um filme.
Me sento ao lado do jaden que até então também observava a cidade, logo o mesmo põe sua cabeça em meu ombro como apoio e eu apenas passo minha mão por trás dele e começo a fazer um leve cafuné em seu cabelo, quase chegando em sua nuca.

─ quantas vezes já veio aqui? ─ pergunto ao mesmo que logo me olha e se inclina para frente. ─

Jaden ─ não tantas, esse lugar era privado para todos a algum tempo atrás, mas eu consegui quebrar isso. ─ diz ele com um sorriso torto em seu rosto, fiquei em silêncio por algum tempo. Merda, porquê eu fiquei queita?
Olho novamente para jaden e desvio o meu olhar assim que percebo o mesmo me olhando, eu não consigo me controlar! ─

─ jaden, Bryce pediu para eu me afastar de você. ─ assim que digo jaden arregala os seus olhos e fica cada vez mais perto de mim. ─

Jaden ─ porra, ele realmente fez isso. ─ diz o mesmo apertando suas mãos por conta do ódio, apenas toco na mesma e o olho. ─

─ eu não vou me afastar de você! ─ afirmo colocando minhas mãos de leve em seu rosto e o virando para mim. ─

Jaden ─ não, eu não iria permitir isso. Todas as manhãs que eu acordo eu só penso em vê o seu rosto e ouvir a sua voz, e quando eu ouço eu me sinto em casa.
Aurora, desde o dia em que te vi eu não consegui parar de pensar em você, merda, eu acabei de te conhecer e eu já te amo! ─ ouvir jaden dizer isso em minha frente foi como uma flexada em meu coração, eu o ignorei, foi horrível para mim mas foi a única forma de eu não tentar lembrar dele.
Vejo que o mesmo estava com suas mãos trêmulas e logo solto um sorriso de canto. ─

─ Eu odeio mais que tudo o fato de eu não conseguir evitar ter me apaixonado por você, você era o tipo de cara horrível ao meu vê, mas assim que fomos para San Francisco, eu senti algo diferente por você, eu me senti bem com você. ─ quando termino de falar o mesmo solta um pequeno sorrisos para mim, senti a vermelhidão começar a tomar conta das minhas bochechas, espero que esteja escuro de mais para jaden conseguir  vê. ─

 meu cantor // Jaden Hossler.Onde histórias criam vida. Descubra agora