{ Um sábado normal 🌟 }

448 32 19
                                    

Talvez algum dia eu faça fanfic de genshin impact ✨ E de The promised Neverland também, mas não é mais tão famoso... Então talvez de Bungou stay dogs 🤩. E esse cap já se passaram 3 meses do dia que eles começaram a namorar, ou mais, não lembro..

Autora on

Muichiro estava tomando sorvete com Genya, ao lado de Giyu e Sanemi. Os dois observam os mais novos, Giyu sorria, achou fofo a relação dos dois, e Sanemi olhava com uma expressão de tédio ou desaprovação, provavelmente estava achando aquilo tudo muito meloso, apesar de ser assim com o seu par, ele achava estranhos quando via nos outros.

— Que cara de cu a sua — Tokito falaria provocando Sanemi
— Vai se ferrar garoto — Shinazugawa diz e Giyu fica de mãos dadas com ele só por precaução
—  Relaxa Nemi — Genya diz, enquanto Muichiro que já tinha terminado seu sorvete, ficava segurando seus braços e mostrando a língua para o irmão do namorado
— Sem provocações gente... — Giyu diz e Tokito pararia, por incrível que pareça em pouco tempo Mui e Giyu já se tornaram amigos.

Depois dos dois terminarem de provocar um ao outro, os quatro foram dar uma volta por aí, não tinha nada pra fazer, eles estavam de férias, então não tinha muita coisa pra se preocupar. Giyu ainda continuou estudando, já que é algo normal do garoto.

Sanemi ainda estava estranhando aquele amorzinho tão perfeitinho de Muichiro e Genya, parecia até daquelas histórias de fantasia. Os dois não brigavam, sempre se entediam, dividiam as coisas na maior calma do mundo, davam afeto sempre. Era a coisa mais fofa de se ver, e nojenta até. Giyu e Sanemi eram assim mais ou menos, a diferença é que eles não exageraram tanto nesse amor ao longo da relação.

— Giyu! Por que você gosta de um Pitbull que nem o Sanemi? — Tokito diz de forma que seria uma provocação para o Sanemi, mas o menor não estava falando nessa intenção 100%, ele fez uma pergunta de forma séria na verdade
— Ah eu gosto do jeitinho único dele de ser.. — Diz Tomioka meio avermelhado
— Você gosta de brutalidade? — Diz Muichiro inclinando a cabeça, Genya deu uma leve risada com isso
— Seu parceiro também aparenta ser agressivo não acha? — Diz Giyu inclinando a cabeça também, automaticamente, enquanto isso Genya ficava com uma cara de tacho assim como Sanemi
Na verdade sim, mas eu gosto dele do mesmo jeito, e tem outra coisa que eles tem em comum — Tokito diz com um sorriso
— O que? — Tomioka questiona
— Eles são fortes! — Muichiro afirma ainda sorrindo
— É realmente! — Giyu concorda

Enquanto isso os Shinazugawas observava os dois conversarem meio constrangidos, afinal eles eram o centro da conversa.

Após essa conversa sobre os irmãos Shinazugawas, eles resolveram sair pro shopping, já haviam planejados de andar por ai, por isso estavam com dinheiro, não havia preocupações.

— Nós podemos ir ver algum filme! — Giyu surege
— Sim! Tem um de terror disponível agora, séria um máximo ver! — Muichiro falava se animando com a idéia do amigo

Genya e Sanemi apenas concordavam com a ideia dos dois, não tinha como rejeitar. O único que realmente não gostava de filmes de terror era Genya, mas ele não se importava em ir ver com o namorado junto, afinal faria tudo pelo Muichiro.

Então eles começaram a andar pelo shopping, aparentemente os guiadores Giyu e Muichiro se perderam, mas por que? Por que estavam focados em conversar. Agora estava 4 idiotas no shopping perdidos com uma puta cara de cu. Cada um com reações ótimas, Genya tentando acalmar o Sanemi, que por sinal estava puto da vida. Muichiro com um belo foda-se e Giyu querendo chorar por que não sabe o que fazer. Quatro personalidades diferentes em um grupo só.

– Eu não acredito que a gente se perdeu nessa porra! Eu nunca vim pra cá, vocês podiam ao menos tem aprestado atenção — Sanemi afirmava já estressado
— Calma Nemi! É normal se perder em um shopping, é só perguntar pras pessoas que trabalham aqui... — Falava o Shinazugawa mais novo tentando acalmar seu irmão

Giyu não fazia a menor ideia do que dizer, estava meio nervoso por que não tá acostumado a ver Sanemi bravo, principalmente com ele. Já que estava distraído também. Mas as coisas iam se resolver em pouco tempo, afinal de contas Genya foi falar com uma mulher que trabalhava no shopping e ela explicou direitinho o caminho pra eles, e dessa vez Genya que guiou os três pra evitar problemas.

— Depois dessa nunca mais venho pra um Shopping... — Sanemi resmunga
— Relaxa Nemi... — Genya diz esperando que ele fosse aquietar um pouco
— Desculpa Sane, foi minha culpa... — O moreno afirma com uma expressão triste

Sanemi estava extremamente bravo com uma situação simples, mas quando percebeu como deixou Tomioka, colocou as mãos no rosto dele e acariciou suas bochechas, apenas para deixar claro que não se importava mais e que estava tudo bem, além disso eles começaram a ter uma conversa rápida. Genya e Muichiro ficaram parados esperando os dois conversam por alguns segundos, que foram o suficiente pra melhorar o clima do local.

Depois desse desentendimento eles foram comprar ingressos pro filme, quando deu o horário eles se sentaram em seus lugares, que por sinal era no fundo (o melhor lugar na minha opinião).

Giyuu on

Eu me sinto mais calmo em saber que Sanemi não se importa mais. Claro que na hora me senti culpado, até porque odeio que as pessoas sintam raiva de algo que eu fiz de errado... A única coisa que vem na minha mente é tentar consertar o erro e pedir desculpas até minha voz acabar.

Depois daqueles anúncios irritantes começou o filme, eu me senti empolgado, na verdade terror era um dos meus gêneros favoritos. Eu dei uma olhada pro Genya e notei que ele já estava segurando os braços do Mui como se se sentisse protegido. Confesso que era fofo de se ver, já o Sane estava zoando o Genya, bem, não era como se eu se sentisse surpreso com isso.

Sanemi on

Confesso que sabia que ele ia ficar com medo, afinal eu sou irmão dele, ele é burro pelo amor e se precisasse ele daria a vida por aquele moleque. Mas bem, pelo menos isso a gente tem em comum.

O filme não era nada de mais, meu amor não estava com medo, mas ele levava alguns sustos graças aos Jumpscares, não posso julgar, é normal.

Quando acabou o filme aquela criatura (Muichiro) e o Giyu ficaram conversando normalmente sobre suas opiniões sobre o filme.. Já eu e o Genya.... Bem...

— VOCÊ TAVA SE CAGANDO EM UM FILME DAQUELES??? — Eu estava morrendo de rir da cara daquele trouxa
— Me deixa Nemi! Já não basta a vergonha que eu passei, você ainda quer me zoar!? — A cara vermelha dele me fazia rir mais ainda
— Óbvio! Suas reações eram perfeitas, pena que não podia gravar — Essa parte era decepcionante pra mim, mas vai dar boas memórias...

Depois que saímos do shopping, ainda queria sair, mas apenas com Giyu, mudei de ideia quando vi o rosto dele, por que se esgota tão facilmente com coisas assim? Ele realmente precisa socializar mais, odeio concordar com aquela baixinha do caralho...

Autora on

Eles se despedem, Genya e Sanemi vão juntos já que são irmãos, e isso vai dar um período de longa zoação, para que o irmão mais novo vai ser lembrado daquele dia por um longo tempo.

Giyu esgotado só quer chegar em casa e dormir por longos períodos, coisa que ele nunca faz.

Muichiro chega em casa e conta as coisas tudo pro Yuichiro, que na verdade não liga, mas demonstra um mínimo de interesse só pra animar o menino.

— — — — — — — — — — — — — — — — —

OLHA SÓ QUEM VOLTOU!!! 😳
Isso tava nos meus rascunhos e eu nem terminei, que pecado... Mil desculpas pra todo mundo😰😰😰😰😰...

Enfimmm, eu tinha desinstalado o app e pá.. eu tinha desistido, mas eu instalei hoje de novo, aí eu pensei porra... Eu li os comentários e pensei: Não vou ser cuzona nesse nível, aí eu trouxe isso pra vocês rsrs 😳

Palavras: 1350

Só Eu E Você (Sanegiyuu)Where stories live. Discover now