A revira-volta...

34 3 0
                                    

Após a reunião, kewar vai a cozinha preparar algo pra comer, depois da última noite ela tava faminta, mais um pensamento que não saia da sua cabeça era aquela tal de sheron, como ela conhecia steve, e como Steve conhecia ela? E por que eles falaram um com o outro de forma inusitada? Nada fazia sentido pra ela, mais ela queria esquecer, pois nem ela mesma sabia o que estava sentindo em relação ao rapaz, naquele noite eles se elevaram pelo desejo, pelo menos era o que ela pensava... esses pensamento se interrompem quando Steve chega por trás colocando as mãos em sua cintura.

- oi princesa!

- você tá querendo ser morto né? Responde colocando a mão no coração

Ele sorriu...

- Kewar Stark preparando comida?

- senti necessidade! Ela sussura em seu ouvido: também depois de ontem...
Eles dão um sorriso bobo!
Kewar vai pra o outro lado do balcão pegar um frasco com alguma coisa pra seu lanche, só que quando se vira steve estava de frente, o loiro prende ela no balcão e só ficam olhares profundos entre os dois, Steve não se segura e a beija, ele explora cada espaço da boca da mulher, ele a puxa pra cima a colocando no balcão, eles se beijam intensamente com desejo, aliás, quem poderia resistir aos belos olhos daquela mulher? Quando o inesperado chega...

- uau, acho melhor eu mim retirar! Natasha vinha em direção a cozinha e faz uma cara de quem não viu nada, voltando seu olhar ao chão.

Kewar rápido desci do balcão.

- ha, Nat será que podemos conversar depois?

- claro, quero detalhes! A ruiva sai agora dando uma piscadinha pros dois.

- essa foi por pouco, imagina se fosse outra pessoa? Diz kewar dando um suspiro de alívio

- nem me fale. Mais Kewar, como é que a gente vai ficar? Sei que estamos indo rapido, mais eu nunca senti o que senti ontem, acho que significou de verdade pra mim.

- eu não sei, preciso processar tudo, estou confusa aos meus sentimentos e a tudo que está acontecendo.
Steve abaixa a cabeça.

- entendo, darei o tempo que for pra você!

- obrigada, mais vem cá. Como você e a Sheron se conhecem? Diz com o cenho franzido

- ela é irmã da Peggy Carter, um amor do passado que não foi vivido, então no enterro de peggy eu a conheci, trocamos conversas algumas vezes e só foi isso... Steve dizia tudo isso meio inquieto.

- calma, ela morreu? E como assim um amor do passado?

- depois do soro de super soldado fiquei invulnerável a algumas coisas, tenho resistência alta, acabei caindo de um helicóptero e fiquei congelado por 75 anos, me encontraram muito tempo depois, então ela já não estava mais viva, foi supostamente o pior momento da minha vida. Ele responde sem se quer conseguir manter contato com a mulher a sua frente.

- Nossa!

- não vivemos um amor exatamente, mais nós gostávamos, foi diferente, mais especial...

- sinto muito steve!

Tony logo chega e chama kewar.

-Precisamos conversar.

-Depois a gente se fala cap. Ela sorri e ele retribui!
~~~~~~~~~~~~~~~~

- então? Fala kewar o
olhando fixo. Tony suspira e fala:

- só queria dizer que apesar de tudo, não se afaste, sei que a uma parte da feiticeira escarlate aí dentro, mais iremos enfrentar tudo juntos, eu sei também que o que o ultron falou mecheu com você, porque se fosse eu no seu lugar iria pensar o mesmo, mais ele está errado, você sabe!
Vamos enfrentar esse luta juntos, e você kewar, irá proteger o mundo, assim como seus mais a disseram!

KEWAR STARK• A Deusa Filha do Homem De Ferro ~ *Tal Pai, Tal Filha*...Where stories live. Discover now