⠀⠀⠀04 ❟ o pequeno problema peludo dele

407 66 59
                                        

HIS FURRY LITTLE PROBLEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HIS FURRY LITTLE PROBLEM

o pequeno problema peludo dele

⠀ ⠀ ⠀O corte era mais sério do que tinha pensado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀ ⠀ ⠀O corte era mais sério do que tinha pensado.

⠀ ⠀ ⠀Madame Pince não fez questão de mandá-la à enfermaria, mas, pelo menos, dispensou-a depois do "incidente". Apesar de que sua detenção tenha sido limpar a biblioteca e terminou fazendo o exato oposto, a bibliotecária pareceu mais preocupada com os livros do que castigá-la novamente.

⠀ ⠀ ⠀Então, depois de receber um quinto grito histérico da mulher, Shannon foi mandada para fora. E ela pensou que seria melhor ficar longe da biblioteca por um tempo–pelo menos, até que a fúria do Madame Pince passasse.

⠀ ⠀ ⠀Shannon, ao ser liberada, pensou primeiramente em ignorar o machucado e ir para sua Sala Comunal. Porém, enquanto subia as escadarias imensas do castelo, notou que os degraus se mexiam, mas não da maneira que as escadas normais em Hogwarts se mexem–e sim no jeito que as coisas mexem quando alguém tem uma concussão.

⠀ ⠀ ⠀Depois de tropeçar em seus próprios pés, Shannon decidiu mudar sua rota. Desceu do segundo andar ao primeiro e caminhou durante horas–tinham sido só cinco minutos, mas em sua cabeça parecia ter demorado uma eternidade.

⠀ ⠀ ⠀Quando chegou nas amplas portas da Ala Hospitalar, hesitou em bater, temendo que fosse incomodar os pacientes dentro. Afinal, era somente um cortezinho. Nada tão grave. Estava se preocupando à toa.

⠀ ⠀ ⠀Pensou em dar meia volta e sair, mas, só de ver sua visão se turvando em si mesma, se convenceu do contrário. Bateu três vezes com seu punho, a batida ressoando pelos corredores vazios do castelo. Já tinha passado da meia-noite–e do toque de recolher, nesta altura.

⠀ ⠀ ⠀Seus pés começaram a doer quando as portas da Ala Hospitalar finalmente foram abertas. Madame Pomfrey, segurando sua varinha que usou para abrir alas à garota, estava sentada em seu escritório no outro extremo da enfermaria. Shannon deu passos tímidos em sua direção, explicando em uma voz baixa o que lhe aconteceu.

FREAKS❟ remus lupinOnde histórias criam vida. Descubra agora