Alívio.

709 86 1
                                    

Mirian e Severo não apareceram na comemoração do final de ano e Hadria estava surtando, mas quando ambos entraram por aquela porta 6 dias após terem ido a independentemente do lugar que Hadria não sabia, ela sentiu algo estranho em seu peito, mas o aliviou sobressaiu a cima de qualquer sentimento ruim.

_ Madrinha! - Correu para abraçar a madrinha, que a recebeu de braços abertos. _ O que aconteceu? Foi a primeira vez que passamos as festas separadas.

_ Nada, só que tudo que eu havia planejado se perdeu no caminho, Severo não quis me deixar sozinha, ele é um bom homem.

_ Vocês devem está com fome, certo? Venham, eu fiz a sua torta favorita e fiz seu prato favorito também Severo. - Hadria diz olhando o homem por um segundo.

_ Fico realmente grato Srta.Riddle, mas precisarei recusar, tenho muitas coisas para pôr em ordem.

_ Severo não seja tão cordial, vamos aceite, acredito que ela vem preparando nossas refeições favoritas diariamente desde nossa partida.

_ Infelizmente não poderei ficar.

_ Você vai ficar, sim, vamos, vamos. - Saiu empurrando o homem para a cozinha, Hadria sabia que sua madrinha conseguia ficar intima das pessoas com horas de conversas, deve ser um dom.

Enquanto eles conversam na mansão vazia, já que Voldemort havia recentemente se mudado para outro lugar maior e ela só continuou na mansão Malfoy porque Narcisa insistiu, dizendo que ela seria um bom exemplo para Draco.

_ Então o que aconteceu?

_ Meu amigo cancelou o nosso encontro em cima da hora, e remarcou para o dia seguinte, isso foi se repetindo até ontem onde finalmente nos encontramos e ele tentou me passar a perna, eu até pedi para Severo volta no mesmo dia, mas como um cavalheiro que ele é, ele negou e apenas avisou ao seu pai sobre nossa ausência.

_ Mas Thomas não me disse nada. - Mirian dar de ombros e olha a sobrinha.

_ Então como foi esses dias?

_ Terríveis, cansativos e estressantes, eu tive que impedir dois ataques do meu pai, por isso ele se mudou, disse que não confiava em mim, eu sempre dava um jeito de estragar seus planos.

_ Essa é a minha garota. - Mirian diz sorrindo. _ Bom, estou cheia e exausta, vou me recolher. - Dito isso, deu um beijo no topo da cabeça da garota e saiu da cozinha, Severo já havia terminado e se levantou para ir, enquanto Hadria levava o prato da madrinha até a pia.

_ Fico grato pela comida, estava divina, mas agora já passou da minha hora, então terei que ir tenha uma boa noite Srta.Riddle. - Ele disse, Hadria o olhou.

_ Por que está me chamando assim?

_ Assim como?

_ Srta.Riddle.

_ É seu nome!

_ Demorei para fazer você me chamar de Hadria e não deixarei que pare agora.

_ Por que isso lhe incomoda tanto?

_ Porque sim, dessa forma parece que nunca tivemos nada.

_ E tivemos? Algo significativo quero dizer, você me se aproveitou de um estado emocional meu para me enganar e ganhar uma aposta idiota, você preferiu brincar com a minha mente a ser verdadeira, eu me apaixonei por você Hadria e você apenas brincou com isso.

_ Severo eu-

_ Não precisa dizer nada.

_ Eu nunca brinquei com os seus sentimentos.

_ Então está negando que fez uma aposta com suas amigas sobre ter um relacionamento comigo e fazer eu dizer que te amo? Está negando que todas às vezes que você disse sentir algo por mim era uma manipulação ridícula, é isso que está me dizendo, que tudo que passamos e falamos era real, porque se for realmente isso Hadria, eu não entendo o porquê de não está comigo e sim com aquele homem que acredito seriamente que não seja nenhum pouco bom para você.

_ Acha que eu não penso o mesmo, Owen me trata como um lixo e todas às vezes que ele faz isso comigo penso em você, porque você sempre me tratou tão bem, sempre me completou tão bem, eu não sei o que Merlin pode ter feito para eu me sentir assim por você enquanto tenho uma alma gêmea...achei Severo, achei por um segundo que eu te amava, eu sentia isso...eu sentia tudo, tudo era tão real, então eu nunca te enganei Severo, eu nunca menti. - Ela estava tão próxima de Severo, os olhos Ônix a olhavam com carinho, ela viu os lábios do homem se curvarem em um sorriso sutil.

_ E por que está com ele? - Ele pergunta, sua voz sai baixa e rouca, Hadria sente os pelos de sua nuca oiriçarem.

_ Porque ele é a minha alma gêmea Severo. - Ela diz com voz fraca.

_ Oh Querida, nem você acredita nisso. - Ele diz sorrindo agora mostrando os dentes e se afasta dela. _ Tenha uma boa noite, garotinha insolente. - Ele sai da cozinha, os pés de Hadria fazem algo fora de seu comando, na verdade, seu corpo todo reage sem seu comando, ela para Severo no meio da sala, ele se volta para ela sem mostrar emoção alguma, mesmo estando estupidamente feliz por dentro. _ Sim?

_ Por que você causa isso em mim?

_ O que exatamente Srta.Riddle.

_ Não me obrigue a dizer isso em voz alta. - Ela sussurra próximo a boca de Severo, que mesmo querendo muito beijar seus lábios ele se controlou.

_ Então nunca saberei o que te causo senhorita. - Ele diz e se afasta alguns passos para trás.

_ Por que com você eu me sinto assim, você não precisa fazer nada para que eu me sinta completamente em suas mãos, você só precisa está no mesmo ambiente e isso me causa coisas que não deveria sentir Severo...porra o que você fez comigo. - Ele dar de ombros. _ Mesmo sem vínculo, mesmo sem sermos alma gêmeas, eu me sinto assim, droga.

_ Acabou? - Ele pergunta sem mostrar emoção, Hadria o fuzila e vai para cima dele lhe dando murros em seu peito com raiva e tristeza, ela não deveria se sentir assim, ela tem alguém, alguém que ela foi criada para ser, que tipo de brincadeira Merlin havia feito para sua vida.

_ Foda-se, eu te amo, eu te amo mesmo sem sermos companheiros, eu te amo com toda minha alma, mesmo sem vínculo, eu amo tudo em você, cada detalhe...mas tem Owen e eu não sei o que fazer, pois sou ligada a ele. - Severo sorriu se sentindo o homem mais feliz do mundo naquele momento, ela o amava e ia além de serem almas gêmeas.

_ Preciso ir.

_ Tá de brincadeira? Acabo de me declarar para você, e agora você vai embora como se fosse nada?

_ Seu pai está me convocando, eu preciso ir. - Ele fala calmo, mesmo sentindo a dor da marca.

_ Você não vai a lugar algum, Severo. - Hadria disse o beijando, pela primeira vez nesses últimos dias ela sentiu que algo finalmente estava nos eixos, não era estranho beijá-lo, ela sentiu que estava no lugar certo, ela se sentiu em casa, presa naquela beijo e naquele homem, mesmo sua cabeça gritando que era errado, seu coração dessa vez gritou mais alto, foda-se Owen. 

A filha do Lorde. - Severus Snape.Where stories live. Discover now