Capítulo II

1.2K 128 114
                                    

— Você tem vinte e quatro anos, formada em uma faculdade, fazendo outra.- Começou Simone enquanto pegava os ingredientes para o jantar.— Você tem a sua própria vida, Fernanda. Não precisa da aprovação de ninguém.

— Eu sei, mãe.- Afirmou.— Mas e se ele parar de falar comigo, sei lá...

— Juro que se seu pai parasse de falar comigo, eu seria a pessoa mais feliz do mundo.- Concluiu.

— O que vai fazer tia? - Questionou Sam, observando a mais velha pegar  travessa e uma panela.

— Frango a parmegiana, lasanha de frango e tem sorvete de morango com pedaços de morango.- Contou, arrancando uma risada de Fernanda.— Eduardo não gosta de frango, nem gosta de sorvete de morango. Então é isso.

— O papai não gosta de nenhum tipo de lasanha.- Comentou, tendo a atenção de Simone.

— Pois então eu vou fazer lasanha de carne mesmo.-

Simone começou a fazer o jantar, enquanto se destraía conversando com os dois ali. Sam era muito engraçado, já Fernanda reclamava das aulas ruins.

O celular da morena começou a tocar, Simone observou o objeto ao seu lado e viu ser Eduarda. Atendeu a chamada de vídeo.

Eae mãe.- Cumprimentou, a mulher apoiou o celular no canto da bancada e voltou a preparar a lasanha, enquanto observava a menina do outro lado da tela.

Sem pix, Eduarda.- Concluiu terminando a massa, logo apoiando uma de suas mãos na bancada.

A senhora nem me deixou falar.- Fingiu-se ofendida.

Você só me liga pra isso.- Lembrou. Fernanda aproximou-se, aparecendo ao lado da mãe.

Mafe, cadê o seu namoradinho? - Questionou divertida.— Isso vai ser icônico, preciso estar ai.

Vai ser um jantar normal.- Fernanda afirmou, arrancando um balançar de ombros em resposta.

Eae Sam! - Comprimentou o amigo que apareceu na tela com um enorme sorriso, acenando.

Se conheciam há um tempo, eram super amigos no primeiro período da faculdade, até que o mesmo mudou.

Fala, Madu.- Sam tinha um enorme sorriso no rosto, fazia tempo que não á via.

Vocês se conhecem? - Simone questionou confusa, recebendo um assentir de cabeça.

Estudamos juntos no primeiro período.- Contou o menino, voltando sua atenção á tela.

Vão acreditar que esse gayzinho é seu namorado?- Questionou divertida, arrancando uma gargalhada do mais velho que lhe mostrou o dedo do meio escondido.

A mamãe acreditou.- Contou certa, tendo um olhar confuso da irmã.

Na verdade...- Simone começou, deixando a frase morrer no meio

Mas todo mundo já sabe que você é sapatão.- Eduarda comentou como se fosse óbvio.

O papai não.- A expressão incrédula da irmã mais nova, lhe arrancou um balançar de ombros.

Você ainda não contou? - Questionou.

Então né...- Coçou a nuca saindo da frente da câmera, recebendo um revirar de olhos da mais nova.

Cadê a mamãe.- Perguntou.

Oi.- Simone tirou sua atenção brevemente do jantar para encara-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Senado (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora