04

476 37 9
                                    

Antes que eu possa surtar e começar a pesquisar um monte sobre o que eu acho que esteja acontecendo comigo a campainha toca me tirando do meu transe, coloco um calção rápido sem me importar com a blusa e desço as escadas, abro a porta e vejo Isaac Lahei parado diante dela.

— Isaac ? - pergunto surpreso afinal não espera uma visita do loiro.

— Eai cara beleza ? - pergunta e eu aceno com a cabeça dando espaço para ele entrar.

Isaac entra e eu fecho a porta atrás de mim.

— O que tá fazendo aqui ? - pergunto. Eu não estava afim de visitas naquele momento.

Ele se vira pra mim e seus olhos tinham um brilho de curiosidade e ansiedade, seu corpo isalava esse cheiro também.

— Então, sobre o corpo na floresta, já acharam a outra metade ? - assim que ele pergunta eu entendo o que ele estava fazendo aqui.

Isaac nunca foi de ter muitos amigos e eu e Scott somos uns dos poucos que ele tem, e digamos que ele é que nem eu, sempre que acontece algum caso interessante em Beacon ele vem me procurar pra saber mais a respeito, as vezes ele até topa as loucuras de sair comigo procurando intriga, já que eu não gosto de meter Scott em tanta confusão.

Riu anasalado e respondo.

— Não, não acharam a outra metade do corpo ainda, mas na noite da chamada eu fui na floresta procurar o resto do corpo, e adivinha eu achei - digo e ele quase pula de emoção.

— Mais se você achou já não deveria estar com a polícia ?.

— Sim, mas meio que acabei me atrapalhando e além de ter perdido o corpo eu perdi minha lanterna.

— Então o que estamos esperando - ele diz, o olho confuso.

— Que ?.

— Você lembra onde achou o corpo ? - pergunta.

— Acho que sim - e mesmo se não lembrasse acho que eu poderia sentir o cheiro de onde ele pode estar.

— Então vamos atrás desse corpo - ele diz me puxando para cima, provavelmente para eu colocar uma roupa adequada.

— Mas Isaac eu acho melhor a gente não ir - digo com certo receio de voltar a floresta e a coisa que me mordeu ainda estiver lá.

— Sério !? Você não é o Stiles que eu conheço, o Stiles que eu conheço não deixaria algo assim de lado e já teria arrastado o Scott junto também - ele fala e ri - e afinal não é você que diz que não acontece nada de interessante nessa cidade - quando termina sua frase Isaac levanta a sombrancelha me desafiando.

Sorri em aceitação ao desafio e vou me vestir.

Q.D.T

Eu e Isaac estávamos na floresta e eu fazia exatamente o mesmo caminho que tinha feito na noite em que sai, não me perguntem como eu lembro, eu só sei que era aquele caminho.

Enquanto caminhavamos eu falei pra ele sobre a mordida e sobre o uivo que eu ouvi aquela noite, e também sobre tudo em que eu ando ouvindo e sentindo.

— Cara eu realmente não duvidaria se você fosse um lobisomem - ele diz.

— Eu prefiro não pensar nessa possibilidade, afinal lobisomens não existem e com certeza isso deve ser só uma infecção e nada mais - digo tentando convencer mais a mim mesmo do que Isaac.

— Olha eu não sei, mais se eu começar a derreter toda prata que eu tenho derrepente é porque sexta é noite de lua cheia - diz e depois ri.

E se ao invés..... ( Sciles )Where stories live. Discover now