I heard one sine from above
Eu ouvi um sinal vindo do céu
Then the signal split in two
E o sinal se dividiu em dois
The sound created stars like me and you
O som criou estrelas como eu e vocêBefore there was love, there was silence
Antes de existir o amor, houve silêncio
Sine from above — Lady Gaga|Elton Jhon
Son encostou o carro de qualquer maneira na frente do orfanato, tropeçando um pouco ao abrir a porta do veículo, ele não vacilou e se pôs a correr de forma desajeitada até a grande árvore centenária localizada na frente do prédio.
Sam estava sentada lá, sob as grandes camadas de folhas secas que, ao que tudo indicava, não eram recolhidas a meses. A preocupação de Son, a princípio, era que a garotinha fosse machucada por algum animal silvestre perigoso, talvez uma aranha e, na pior das hipóteses, uma cobra.
Só de imaginar o perigo, um arrepio perpassou o corpo inteiro do coreano, tudo piorou quando ele se jogou de joelhos frente a garota e percebeu que ela estava chorando. Seus olhos se arregalaram uma vez que sua preocupação havia aumentado.
ele tentou se aproximar da menina e chamar sua atenção, mas a garotinha mantinha a cabeça entre os joelhos determinada a ignorar qualquer coisa ao seu redor.
Son continuou tentando, o aperto no coração aumentando gradualmente.
Sam não estava querendo conversar, assim que, para afastar Son, sem saber que se tratava dele, ela gritou que não queria ver ninguém.
Ele não insistiu e se afastou apenas o suficiente para que ela se sentisse segura - e respeitada -
Se Son havia aprendido algo com os monólogos psicológicos de Richarlison, era que crianças querem ser respeitadas e terem seus sentimentos validados.
— Sam, querida, aqui pode ser perigoso. Você não tem medo? — A voz lhe saiu baixa e falha, se ele não estivesse perto da garota, talvez ela nem o ouvisse
Mas a pequena menina prontamente olhou para cima, buscando os olhos do homem que falava, as lágrimas se fizeram ainda mais presentes quando ela percebeu que era mesmo Son e um soluço alto lhe escapou quando ela pulou de braços abertos na direção do coreano.
O coração de Son se partiu
— eu não quero mais ficar aqui, me leva para outro lugar, por favor— Ela apertou ainda mais os pequenos braços em torno do pescoço de Son, que acariciava seus cabelos ainda confuso sobre o que havia acontecido
O coração de Son se partiu mais uma vez
[. ]
— se é realmente como você diz, eu vou entrar com um pedido de adoção ainda hoje
Son encarava a grande porta de madeira da sala de Stefani, estava com raiva e olhar para mulher o deixava ainda mais irritado
— Son, eu entendo sua preocupação, mas um pedido de adoção demora muito e mesmo que você entre com um pedido agora, eu não posso simplesmente deixar você levá-la ainda hoje e, bom, você sabe que o Richarlison quer adotá-la.
A voz da mulher era excessivamente calma, não parecia que ela tinha que lidar com um impasse daqueles. No fundo, Son sabia o que a calma da mulher significava, mas ele preferia acreditar que ela só estava alheia ao que acontecia por se tratarem de crianças.
— com isso você não se preocupe, tenho certeza que ele vai entender
— Son — tentou, quase como uma súplica
Son já estava decidido
— já está decidido quem vai adotar a Sam sou eu, não fale nada para Richarlison ainda
Ao dizer isso, Son saiu da sala deixando uma Stefani assustada, não com sua atitude, mas com a força com a qual o coreano fechou a porta.
Ela poderia jurar que sentiu uma pequena ventania lhe atingir graças a força utilizada por Son.
Son fez ao menos 55 chamadas naquela noite.
Ele não conseguia dormir e estava empenhado a fazer seus advogados - e quem quer que fosse- ficarem acordados também em busca de uma solução.
1. Eu não iria publicar esse capítulo nem tão cedo, mas eu estava triste , as notícias sobre os terremotos me deixaram pior e a recente morte da Glória Maria também. Então pensei que vocês também poderiam estar um pouco borocochos - não importa o motivo- então postei apenas para distrair ( tanto vocês quanto euzinha). Não esqueçam de se hidratar e cuidar da saúde mental de vocês, se sentirem tristes com algumas notícias, dêem um tempo delas e façam algo diferente para se distrair e ocupar a mente.
2. Eu pensei em um capítulo inteirinho baseado nessa música porque é uma das minhas preferidas, principalmente pq, se tratando de uma colaboração da gaga com o Elton eu estava esperando uma baladinha lenta com um piano e sons de violinos, o outro motivo : sou apaixonada na letra. Enfim, não sei se vou fazer o capítulo mas gostaria de citar ela
3. Talvez o próximo capítulo saia ainda hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph (2SON)
FanfictionRicharlison e Son tem visões semelhantes do que é o amor, para ambos o amor é descomplicado, simples e perfeito mas, juntos em uma aventura, eles irão descobrir que, definitivamente, o amor não é nada simples e tampouco perfeito. Ou Richarlison...