T2 - 4

51 5 3
                                    

(POV: Eddie)

Chegamos da escola e minha mãe estava sentada na mesma chorando, joguei minha bolsa no chão junto com a do Will e corremos até ela

- Mãe oque ouve?!

- O Hooper foi preso... Os russos... - ela disse e eu olhei pro Will, que também me olhou com uma cara de desespero enorme

Apenas a abraçamos com força e eu liguei para a Nancy que veio pra cá junto com com Jhonatan, também liguei para os Losers e pouco tempo eles chegaram também, fomos para o sótão, a quanto tempo não vínhamos aqui.

- A gente precisa fazer alguma coisa! Pra trazer o Hopper de volta!

- Sim, mas como vamos fazer isso? O Hopper está na Rússia! - disse Beverly.

- A gente já tirou o Will do mundo invertido, ou pelo menos alguns de nós, vocês mataram um palhaço, a gente consegue lidar com uns russos babacas! - disse Max.

- eu concordo com ela, e temos a onze, ela só precisa treinar um pouco pra os poderes acionarem - respondeu Will.

- o plano é o seguinte, vamos precisar da Nancy, Jhonatan, Steve e Robin porque eles são de maior, então não vai dar problema! Iremos no carro do Hopper, já que é um carro da polícia eles não vão desconfiar da gente, o Jhonatan dirige

- NÃO! - respondeu Jhonatan assim que contamos o plano

- Mas não podemos deixar o Hopper lá! Ele se sacrificou pela nossa família lembra? Ele poderia ter me deixado apodrecer no mundo invertido e ele foi atrás de mim, junto com a mamãe, ele precisa de nós agora! - Will respondeu

- eu vou! - respondeu Joyce - mas se as crianças concordarem em não se meter em perigo - concordamos

- Tá tá, deixa eu só pegar umas coisas - Jhonatan foi pro andar de cima.

Coloquei comida para a galinha, e saímos, pegamos mantimentos é claro, cordas, lanternas, água, comidas, dinheiro, remédios e etc coisas básicas.

Jhonatan está com o uniforme de polícia que Hopper usava, está muito folgado e um pouco engraçado mas ficou bom nele. Depois de uma longa viagem de Hawkins até A Rússia, paramos em frente a base russa onde Hopper estaria. Como éramos da "polícia" deixaram a gente entrar junto com os outros carros e vans.

- venham desçam! - Joyce falou, e seguimos ela, até a parte de trás, Steve abriu o duto de ventilação e entramos, Robin, Nancy, Jhonatan, Joyce, Max, onze, Will, Mike, eu, Richie, bill, Stan, Ben, Beverly, Dustin, Lucas, e por fim, Steve.

Era enorme, descemos em uma sala que estava vazia, mas antes de descer fizemos um plano, Steve, Robin, Nancy e Jhonatan desceram aqui, e o resto de nós começou a andar novamente, todos atrás de Joyce.

(escritora narrando - Olá!!)

Assim eles continuam a seguir pelos dutos de ventilação, até parar na sala de controle, tinha um guarda lá embaixo, mechendo nos botões, provavelmente controlando algo. Deram um jeito de desmaiar ele (na verdade a Max jogou uma pedra nele, ela havia pegado essa pedra antes de sair, falou que dava sorte, andar com pedras na bolsa)
Desceram ali.


Loucos juntos (Completa)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz