Capítulo 1

533 26 0
                                    

Escrito por: LuhDramaLS

Notas Iniciais: Olá, olá. 

Voltei mais uma vez agora no tema competição. 

Essa fanfic surgiu através de uma ideia da querida Lu (YinLua) e, ainda assim, não foi nada fácil construir o enredo dela, mas espero que gostem e tirem um proveito que seja kkkk 

Eu escolhi um dos meus enredos prediletos que é distopia em que pessoas precisam sobreviver à situações arriscadas kkk 

 Tenham uma boa leitura!


~~~~

Min Yoongi estava se sentindo impaciente naquela manhã.

Ele organizava sua bolsa enquanto suspirava repetidas vezes, pensando o que sua escolha poderia ter significado para o seu futuro. Entretanto, seu tempo era muito curto, logo as trombetas soariam e não haveria mais como manter-se no esconderijo.

Não que o lugar fosse lá grande coisa, não passava de uma caixa de ferro enferrujada, com lodo crescendo entre as rachaduras úmidas que revelavam as rochas por baixo.

A mistura de cheiros fortes de plantas e ferrugem também não ajudava a ser uma estadia agradável, mas Yoongi tinha aprendido a ignorar muitos desses detalhes desde que decidiu continuar sua busca.

Um pouco afastado do fundo da caverna metálica, com a luz externa quase encostando nas roupas maltrapilhas que cobriam um corpo trêmulo precariamente, ele observou o motivo de seus repetidos suspiros.

Antes de conseguir chegar ali, seu caminho tinha sido interrompido por uma situação quase comovente, resultando na companhia de outro homem, que estava o mais afastado possível dele dentro daquele esconderijo.

— O que estava fazendo nos corredores? — murmurou, sentindo a garganta arranhar de tão seca. Precisava encontrar ou comprar água antes que a sensação incômoda piorasse.

O homem que tinha salvado demorou a erguer a cabeça para que pudesse ser visto por entre os fios longos e lisos. Ainda que fosse muito maior do que Yoongi, ele parecia pequeno devido ao medo naquele momento. Seus identificáveis traços coreanos traziam reconhecimento ao Min, apesar de já terem passados muitos anos desde que a delimitação entre países deixou de existir.

Na verdade, aquele homem não era um completo estranho para Yoongi.

Eles moravam em localidades próximas antes de ter decidido partir. Se lembrava bem, seu nome era Kim Namjoon e tinha vinte e tantos anos, apesar de agir como alguém além de seu tempo. Era uma pessoa humilde, educada e que sorria muito fácil se dissessem as palavras certas.

Nada que combinasse com suas companhias, ou melhor, seu acompanhante mais frequente, o melhor amigo que estava sempre junto a ele.

Park Jimin.

Morava alguns andares acima do apartamento de Yoongi, tinha vinte e poucos anos e uma ambição invejosa. Seu olhar era tão centrado que, nas poucas vezes que o Min conseguiu encará-lo por mais tempo ao cruzar seu caminho, sentiu algo queimar em seu interior, quase como se estivesse sendo incinerado de dentro para fora.

Talvez fosse somente um mero reconhecimento, pois Yoongi não ficava atrás com seus sonhos poderosos. Para ele, a vida comum era entediante e se continuasse fazendo os mesmos percursos todos os dias, acabaria enlouquecendo antes de ter a oportunidade de sentir uma mínima satisfação.

Em momento algum ele partilhou daqueles pensamentos com alguém, não era como se ele tivesse confiança o suficiente para isso. Entretanto, Yoongi sabia ter sido descoberto ao ter encontrado logo Namjoon em apuros no meio de algo que ele jamais iria se propor, caso não houvesse uma mente influenciadora por trás.

O Rei do Mundo | YoonminWhere stories live. Discover now