Niragi [+18]

2K 59 20
                                    

⚠️Conteúdo adulto e de baixo calão ⚠️

🌿-Antes de tudo gostaria de pedir desculpa pelos erros de português apenas relevem.
🌿- Depois de muito tempo eu resolvi voltar a escrever então realmente me perdoem se estiver ruim mas com o tempo vai melhorando.

Me sentei na borda da piscina onde se encontrava dois garotos que haviam chegado há algum dias na praia, eles eram bonitos e super fortes aqueles músculos chamavam minha atenção

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Me sentei na borda da piscina onde se encontrava dois garotos que haviam chegado há algum dias na praia, eles eram bonitos e super fortes aqueles músculos chamavam minha atenção.

— Então, me fale mais sobre você - disse um dos novatos

— não tem muito oque falar sobre mim, garanto que vocês iriam ficar super entediados - digo enquanto brinco com meus pés na água da piscina

— Bom você pelo menos podia nos dizer se você tem namorado ou algo do tipo - respondeu o mesmo garoto, enquanto seu amigo me olhava com uma cara de safado.

— Bom eu não tenho namorado mas fico com um dos caras da melícia, especificamente aquele cara ali - encaro Niragi que estava nos encarando com um olhar furioso eu podia sentir o ódio que eles estava sentindo de me ver ali com dois caras. — bom rapasses eu já vou indo, tenho alguns assuntos para resolver, vejo vocês por aí - depositei um beijo na bochecha de cada um e segui em direção aos quartos, eu poderia escutar os passos de uma pessoa andando atrás de mim então rapidamente me virei e deu de cara com Niragi carregando aquela arma que mais parece uma esposa pra ele.

— Porque eu sinto que você transa com essa coisa ? Cara você tem que parar de andar com isso para tudo que é lado - falo em um tom irônico enquanto cruzo os braços e balanço a cabeça.

—nossa como você é engraçada parece até que saiu de um circo. - ele diz se aproximando de mim — mais sabe eu também sei fazer coisas engraçada, tipo Se eu matasse aqueles dois idiotas que estão dando encima da minha garota seria super engraçado garanto que eu iria rir muito.

— Sério cara, não vai haver um dia em que você não vai se comporta como um psicopata ? Eles só estavam conversando comigo. Eu não surto assim quando você está transando pela praia com outras garotas. - reviro os olhos e me afasto dele.

— Ei gatinha, você é minha mas eu não sou seu, então está tudo certo você não surta quando estou com outras é apenas um passa tempo relaxe. Mas me responde uma coisa, onde é que você estava ontem a noite ? - ele se encosta na parede enquanto apoiava a mulher dele vulgo arma que ele carrega para tudo que é lado no chão.

— Eu estava muito ocupada por isso não me viu - respondo me encostando na parede também

— Tipo com oque ? - ele me questiona

— tipo sendo fodida por um dos caras da melícia, e olha que pra sua informação o homem de ontem fudeo minha buceta com tanta força que me fez gozar umas cinco a seis vezes - minha voz saiu em um tom de deboche era Óbvio que aquilo não havia acontecido mas queria provocar o Niragi.

— Mas que porra garota, eu já te disse que você é minha, me fala a porra do nome desse cara hoje será o último dia dele vivo nesse mundo- em um ato super rápido o garoto se vira para mim grudando minhas mãos contra a parede, sua mão esquerda aprestava meus pulsos e enquanto sua mão direita apertava meu pescoço, meu coração estava acelerado enquanto minha respiração ficava cada vez mais pesada.

— Não fode Niragi, achei que era óbvio que isso não aconteceu, eu estava jogando já que meu visto iria expirar hoje - digo com uma certa dificuldade, minha cabeça doía como forma de pedi para que minha garganta parasse de ser apertada.

— Você está cheia de piadinhas e gracinhas pra cima de mim, não estou gostando disso. Mas já que você quer ser uma vadia mentirosa eu vou te dar motivos para você mentir. - o garoto agarrou meus cabelos com força e me levou até um quarto. A porta foi trancada e meu corpo jogado encima da cama Niragi foi logo tirando o sinto que prendia a sua calça, eu podia sentir que aquele momento seria inesquecível pois ele estava disposto a me dá uma lição.

Niragi se aproximou do meu corpo e puxou minha saia fazendo minha calcinha sair junto com a peça de roupa, seus dedos grande e grossos deslizavam sobre a minha pele me deixando arrepiada com uma certa facilidade. Seus lábios forma a encontro ao meu, seus dedos pararam sobre meu clítoris me fazendo arfa sobre o beijo.

— você quer isso não quer ? - niragi me pergunta enquanto fazia movimentos circulares levemente sobre meu ponto g. — me reponde sua puta

— Q-quero - respondo em um tom super manhoso, minha buceta piscava cada vez que ele ia completando um círculo. Eu podia sentir o quanto eu já estava encharcada aquele cara me deixava excitada com tanta facilidade meu Deus.
Mordi o lábio do garoto e puxei o mesmo pra mim o fazendo sorrir de uma forma safada.

— Eu vou enfiar somente um dos meu dedos em você, mas se você gemer ou fazer qualquer movimento brusco eu paro na hora e deixo você com essa tesao toda. - enquanto ele falava seu dedo descia ate minha buceta, ele passou somente a pontinha pelo buraco e logo deu um sorriso vendo o quanto que eu estava encharcada — ah minha putinha você já está assim ? Eu nem se quer comecei - antes mesmo que eu pudesse responder seus dedos adentraram em minha buceta me fechar os olhos com força, céus como eu estava sensível. Mordi minha boca com tanta força que pude sentir o gosto metálico se espalhar por toda extensão da minha boca.

Ele era tão gostoso e sabia exatamente oque estava fazendo, seus dedos iam em uma velocidade extremante rápido e extremamente devagar ele intercalava os movimentos juntamente para me provocar, eu me segurava para não me mexer e nem fazer qualquer movimento pois não queria que aquilo parasse.
Minha buceta se contraia cada vez mais sobre os dedos grossos do garoto, eu podia sentir meu orgasmo chegar mas antes mesmo der ter a chance de aparecer niragi removeu seus dedos me fazendo resmungar mas logo me virou de costa e abriu uma das gavetas onde ele tirou um pau de borracha, ele me forçou a levantar um pouco a bunda.

— Lambe isso aqui sua puta. - o garoto forçou o pau de borracha sobre a minha boca enfiando ele até a minha garganta quase me fazendo engasgar, quando percebeu que o pau já estava extremamente babado ele removeu o brinquedo da minha boca e posicionou sobe meu cu antes que eu tivesse qualquer reação ele adentrou o objeto com força me fazendo gemer alto e manhoso.

Aquela dor era agonizante mas ao mesmo tempo era tão gostosa, eu gemia o nome do moreno enquanto apertava o lençol com força também recebia alguns tapa em minha bunda com bastante força.

— Eu vou colocar mais um brinquedo em você, ele vibra e você vai ter que me chupar bem gostoso enquanto sente ele se remexendo em você - niragi me puxou pelos cabelos e me colocou sentando em um dos brinquedos que ele havia colocado no chão. O garoto rapidamente abaixou as calças junto com a cueca e seu pau logo pulou para fora batendo em meu rosto oque me fez soltar um pequeno gemido.

— chupa sua puta - ele depositou dois tapas super fortes em meu rosto, coloquei aquele pau enorme e grosso na minha boca e comecei a chupar, eu sabia que ele amava garganta profunda então logo tratei de fazer oque não durou muito já que eu me engasguei quando o brinquedo começou a vibra mais forte dentro de mim.
As mãos de Niragi estavam em meu cabelo, ele os acariciava e me ajudava a mama bem gostoso, seu pau pulsava em minha boca e logo sentir aquele líquido quente em minha garganta.

— F-fode minha buceta por favor - Digo com um olhar super manhoso enquanto eu encarava o maior em minha frente, ele me pegou pelos braços e me colocou na cama de quatro em seguida tirou os brinquedos de dentro de mim mas logo voltou a colocar o que vibrava em meu cu me fazendo gemer alto e gostoso.

— você gosta dele no seu cu né sua vagabunda- ele depositou um tapa em minha bunda,niragi passou a cabeça de seu pau sobre minha entrada e logo colocou seu pau por completo dentro da minha buceta me fazendo gemer loucamente, ele puxava meu cabelo e distribuía tapas pelos meus peitos e minha bunda.

Qualquer pessoa que passasse pelo corredor ou até mesmo estivessem em um dos quartos ao lados escutariam meus gemidos misturados com o dele mas que sabe a gente estava pouco se fudendo para aquilo, literalmente.

ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢 - αℓι¢є ιη вσя∂єяℓαη∂Donde viven las historias. Descúbrelo ahora