🌬❄ 𝟏- 𝐈𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐨̃𝐞𝐬.🧧🏮

1K 65 590
                                    

🍷𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚: mᥱᥙ ⍴᥆r𝗍ᥙgᥙᥱ̂s ᥒᥲ̃᥆ ᥱ́ ძ᥆s mᥱᥣһ᥆rᥱs, ᥱᥒ𝗍ᥲ̃᥆, ᥲ𝗊ᥙі ᥆ᥙ ᥲᥣі іrᥲ̃᥆ ᥎ᥱ̂ ᥲᥣgᥙᥒs ᥱrrіᥒһ᥆s...- ⍴ᥱᥴ̧᥆ ⍴ᥱrძᥲ̃᥆ ᥱ ᥣһᥱs ძᥱsᥱȷ᥆ ᥙmᥲ ᑲ᥆ᥲ ᥣᥱі𝗍ᥙrᥲ! ᥲһ, ᥱ ⍴᥆r 𝖿ᥲ᥎᥆r, ძᥱі᥊ᥱ sᥙᥲs ᥱs𝗍rᥱᥣіᥒһᥲs ᥱ sᥱᥙs ᥴ᥆mᥱᥒ𝗍ᥲ́rі᥆s! ᥲm᥆ ᥣᥱ̂ ᥱᥣᥱs.
:)

╞═════𖠁🌬❄𖠁═════╡


A 17 anos atrás, Muzan Kibutsuji se relacionou com uma bela mulher.
Uma mulher ruiva, de olhos grandes e brilhantes, chamativa. Um fato bem interessante é: Ela era uma parente distante dos Kamado's... Ele devia a ter matado, sim!? Mas não! Teve uma ótima ideia. Eles teriam um filho, isso! Um filho.
Esse filho seria a sua carta na manga, o seu descendente, a sua imagem mais próxima entre os onis... Ele seria perfeito. Afinal, teria o seu sangue e sua genética pura.
Meses se passaram, estava tudo conforme os planos. Midori tinha acabado de dar a luz a uma criança, a uma menina.
Muzan quando soube do sexo de seu filho, ficou meio desgostoso. Mas não tinha tantos problemas, era sua filha! Isso que importava.
O Kibutsuji achou que seria melhor se o resguardo de sua suposta "Esposa" fosse numa Vila normal, com pessoas normais ao redor. Afinal, as pessoas próximas a sua mulher iriam saber bem melhor cuidar dela e de sua filha, e também, eram bem mais confiáveis.
Ninguém sabia de sua real identidade, exceto por ela. Que tinha aceitado tudo e prometido que não iria falar nada, afinal, estava perdidamente apaixonada.

...Mas incidentes acontecem sempre.

Em um deslize, a moça ruiva acaba contando a verdade sobre o pai de sua criança.
Fazendo alguns moradores ficarem enfurecidos, afinal, várias pessoas por aquelas áreas tinham sido mortas por onis.

Com suas forças, pegou sua criança e correu o máximo que pode. Chegou a conseguir se distanciar de todos, mas estava machucada, sangrando e ainda se recuperando de sua gravidez de risco.
Era um dia forte de Inverno, o frio só piorava suas situações.

Quando sentia suas pernas fracas e suas últimas forças indo embora, foi pega pelos braços antes de cair, por um desconhecido. Sua visão estava embaçada, mas conseguiu enxergar um homem de máscara vermelha a carregando e carregando sua pequena criança junto.

Estava morrendo... Mas com um belo sorriso no rosto! Naomi ficaria bem, isso era oque mais lhe importava.
É, Naomi... Esse era o nome que escolheu para a sua filha um pouco antes de falecer, significava "Doçura, aquela que é bonita e honesta." um nome bem belo, não!?

Um pouco antes de fechar os olhos e da seu último suspiro, fez aquele mesmo senhor que a salvou prometer que iria cuidar e proteger Naomi. E assim como ela tinha pedido, ele fez.

...Sakonji Urokodaki, o ex-hashira da água cuidou e protegeu a garota como sua própria filha.
Criando um laço forte entre eles, fazendo até a moça lhe chamar de "Otou-San" e usar o seu nome: Sakonji Naomi.

Não queria, mas ao passar dos anos, percebeu que ela precisaria se proteger do mundo cruel e perigoso que viviam.
Então, optou por treina-la. A treinou e a tornou uma grande caçadora do esquadrão de extermínio oni.
A ensinou a dominar a respiração da água, nisso, ela criou sua própria respiração.

Por ser híbrida, sua qualificação foi bem... Complicada.
Mas depois de muito conversa com o mestre dos caçadores, Urokodaki deu a sua palavra de que, se naomi chegasse um dia a machucar algum humano, ele cometeria sepukko sem hesitar.
Assim, a garota foi aceita no esquadrão.

❦ 𝑀𝑦 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑆𝑖𝑛.❦ [❄𝐃𝐨𝐮𝐦𝐚 𝐱 𝐎𝐜.🍷] 𝗍ᥕ᥆-sһ᥆𝗍. (🔞) Where stories live. Discover now