capítulo 8

745 75 2
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

San tentou ligar para o mais novo, mas sem sucesso, mesmo assim não iria desistir fácil, tentou a segunda, terceira, na quinta vez conseguiu sucesso, mas quem atendeu não foi o mais novo e sim seu amigo Yeosang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San tentou ligar para o mais novo, mas sem sucesso, mesmo assim não iria desistir fácil, tentou a segunda, terceira, na quinta vez conseguiu sucesso, mas quem atendeu não foi o mais novo e sim seu amigo Yeosang.

                     *Ligação On*

San: Wooy, fala comigo, onde você tá ?.

Yeosang: San calma.. e o Yeosang.

San: Yeosang, onde ele está ?, Ele está bem ?, Eu preciso falar com ele.

Yeosang: Calma homem, ele tá bem sim, bem.. fisicamente sim, mais eu acredito que mentalmente não. Ele está em casa, você vem ver ele ?.

San: Em 5 minutos eu tô aí.

                    *Ligação Off*

San saiu dali voando, entrou no seu carro e seguiu o caminho da casa do mais novo, chegando lá foi recebido por Yeosang um pouco abatido, mas já sabia que o amigo se preocupava demais com Wooyoung e não gostava de o ver triste assim.

– Yeosang, me diz cadê ele ?, Eu preciso muito falar com ele. -Disse o mais novo já entrando em desespero, não queria saber de mais nada, somente de Wooyoung

– San .. eu não sei se ele vai querer te ver agora.. – Disse o mais velho um pouco preocupado.

– Eu não vou deixar ele assim Yeosang, preciso pelo menos tentar, explicar pra ele que meu pai e um babaca é só queria separar a gente. – Yeosang já podia ver os olhos do mais novo encherem de lágrimas.

– Ele tá lá no quarto dele. – Assim que o mais velho terminou sua fala, pode ver San correr pelas escadas para o andar de cima.

San respirou fundo chegando em frente a porta do mais novo, pensou em tudo que tinha vivido com Wooyoung , todos os momentos, ele era o amor da sua vida e não deixaria ninguém atrapalhar ou separar os dois.

– Wooyoung.. é o San. Eu posso entrar ?. – Disse o mais velho calmamente depois que havia dado duas batidas na porta. Masnão obteve respostas e já estava começando a ficar preocupado.

– Wooyoung só me escuta por favor, eu sei que fui um babaca por deixar meu pai te manipular assim, ele é um monstro, ele só quer destruir a minha felicidade da mesma forma que fez com minha mãe.. Ela desistiu do seu verdadeiro amor por medo, mas eu não tenho medo dele Wooy, eu não vou desistir de você, porque só você mexe com o meu coração, de uma forma que ninguém nunca conseguiu, desde a primeira vez que eu te vi, meu coração chegou a errar as batidas. – San tinha um sorriso bobo nós lábios.

– Você ilumina os meus dias que antes eram cinzas e trouxe cor a cada um deles, eu me sentia sozinho e com a sua chegada meu coração se sentiu completo, eu te amo Wooyoung, como eu nunca amei ninguém, então eu te peço não desiste de mim.

San pode ouvir um fungar por de trás da porta e logo depois a mesma ser aberta pela figura do mais novo, com roupas largadas e o rosto vermelho e inchado de tanto chorar.

Wooyoung sem dizer nada ainda olhando fundo nós olhos do mais velho levou sua mão até o rosto do mesmo traçando linhas imaginárias com a ponta dos seus dedos, imaginava que aquilo só poderia ser um sonho e a qualquer momento acordaria pra realidade. Mas depois de alguns segundos ele percebeu que tudo era verdade, pensou até mesmo em se beliscar, mas o mais velho acharia que ele era um louco.

– Sabe Sannie, daquela vez quando você falou que sentia tesão por mim, eu surtei. Eu entrei em desespero, não sabia oque pensar, primeiro porque você é muita areia pro meu caminhão, segundo que desde quando um homem incrível igual a você iria me notar. E aí o Yeosang me disse que antes de você ser meu chefe, você era uma pessoa comum que sentia tudo igual a mim.. Mas sabe eu não tinha percebido isso até hoje – Wooyoung deu uma pausa em sua fala.

–Quando seu pai pediu pra mim escolher entre eu ou você, eu percebi o quanto eu te amo, eu demorei a perceber isso, na verdade eu me privei de sentir isso, por medo. Medo do que poderia acontecer depois, mas esses dias que eu passei com você, eu só pude ver o quanto eu foi um tolo de não notar isso antes, perceber que eu estou apaixonado por você e independente de qualquer coisa eu jamais vou te deixar.

Ambos sem pensar duas vezes juntaram seus corpos, num abraço apertado. Logo depois San levou sua mão para o rosto do mais novo o trazendo para um beijo, agora um pouco mais necessitado parecia até a primeira vez de ambos, o desespero pela saudade, as lágrimas que escorriam do rosto de ambos, aquilo era um beijo sincero, aquilo com certeza era um beijo de almas gêmeas,
um beijo de amor.

Meu Secretário_ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora