O Luto

779 36 34
                                    


A dor de perder alguém é um sentimento para o qual não estamos preparados. Principalmente quando se trata de pessoas mais próximas e muito amadas. Por isso, quando o processo de dor tende a se prolongar, a vida sem aquela pessoa parece ter perdido o sentido.

O amor dói. Quem ama aceita a possibilidade da dor. A dor de perder, de se ausentar, a dor de não ter por perto quem você ama pra sempre.

Entrar em casa sem a minha esposa e apenas com um de meus filhos me dói, dói muito! Não podia acreditar que havia acontecido, perdi a mulher da minha vida, perdi um filho mas mesmo assim tenho que ser forte, tenho que ser um bom pai para Luna, mas simplesmente sinto que não vou conseguir!

Seu funeral foi tão difícil quanto perdê-la, não há palavras ou abraços que confortem nessas horas. As lágrimas escorregam a vontade, sem medo de olhares aqui e alí....

Sempre pensei e planejamos juntos um futuro, futuro esse que em menos de duas horas se acabou. Podia ser diferente! Eu podia ter insistido mais, mas infelizmente não podemos voltar no tempo, apenas lembrar dos bons momentos, da sua linda risada, das suas respostas engraçadas, do seu sorriso contagiante, das suas características marcantes!

Meu amor, minha S/N, me resta cuidar bem da nossa filha pra ela se tornar uma futura S/Nzinha, ela é tão parecida com você! Esse buraco no meu coração ainda será seu, mas metade dele está sendo preenchido com a nossa pequena Luninha!

Um bebê adorável! Quando recebeu alta e voltamos pra casa recusei ajuda de todos, não queria incomodar, queria ter total responsabilidade. Mas percebi que criar um filho não é fácil, exige esforço, tempo, amor!

Quando deixei o orgulho de lado recebi vários amigos prontos pra ajudar, mulheres e também homens! Se impressionaram se eu dissesse que Phil trocou a fraldas de Luna hoje?

E a cada dia que passa aprendo coisas novas, sempre melhorando minha habilidade como pai, mas não tornando algo robótico, sempre envolvo amor em minhas ações, e lembro, meu amor, do seu grande amor por ela!

Hoje fazem 2 meses do seu falecimento e ainda me pego chorando algumas noites, pensando nas possibilidades que teríamos, nos nossos sonhos, na nossa filha... Como você faz falta meu amor!

[...]

- Sorria Jake! Essa vai para o álbum! - falou Jessy com a minha câmera na mão

Jessy está me ajudando hoje com a Luna, no momento estava lavando a louça e Luna está no canguru em minhas costas.

- Jessy pode preparar a mamadeira dela pra favor! - peço a ela que logo começa aprontar as suas coisas

- Desculpa Jake, tenho que ir agora correndo, não vou conseguir - ela se desculpa e vai em direção a porta

- Está bem! Tchau Jessy - ela se despediu da bebê e depois me deu um abraço rápido, logo saindo correndo pela porta

- O papai vai preparar o mama da luninha - cantarolando preparo a mamadeira dela e depois de pronta a retiro do canguru e pego a mesma no colo indo em direção ao seu quarto.

Eu já fiz os devidos ajustes para o quarto da minha filha, retirei a decoração do lado que era pro nosso filho Ravi e complementei esse lado com estantes de fotografias, fotos da mãe dela, fotos de S/N durante a gravidez, com um sorriso enorme no rosto, também coloquei uma cadeira de balanço, a qual me sento e dou mamadeira pra pequena Luninha.

Ela me observa enquanto mama, eu faço o mesmo notando seus olhos e seus traços cada vez mais parecidos com os da minha falecida esposa!

- Minha pequena Luninha, o papai e a mamãe amam você! Nunca duvide! - afirmo a ela, mesmo sem entender nenhum "a" que eu falo, ri e me olha com os pequenos olhinhos brilhando.

Fiz uma promessa e vou cumprir, prometi pra minha esposa, pro meu amor, ser o melhor pai do mundo, e vou ser! Está sendo uma experiência incrível criar minha filha, não se compararia a estar junto com minha mulher, mas ainda assim cuidar e ver a minha pequena crescer me deixa feliz e faz que meu mundo tenha sentido, tenha um objetivo, objetivo esse que é honrar o lindo projeto que minha esposa fez e era, além de criar muito bem minha Luninha.

---------

Olá 👋

Penúltimo capítulo, pergunta sincera... gostariam de um final alternativo? Em que a sn não morre?

Amo vocês, obrigada por tudo até aqui<3

3/4

Me Deixe Sentir O Seu Amor - Jake DuskwoodWhere stories live. Discover now