i. family line

1.4K 149 30
                                    

CAPÍTULO UM ❝ linha da família ❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO UM
❝ linha da família ❞

CAPÍTULO UM ❝ linha da família ❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TW- Agressões e abusos

A VIDA DE LILY GRACE sempre foi muito conturbada desde criança, enquanto no doze ela e sua família passavam fome, as pessoas riquinhas da capital desperdiçavam comida.

A família Grace sempre foi uma das mais humildes do décimo segundo distrito, por mais que trabalhassem que nem condenados, nunca conseguiam ter comida para mais de uma refeição.
Sua mãe Elena tinha vários empregos, mal parava em casa, não por opção mas sim por sobrevivência, afinal se ela parasse, eles iriam literalmente morrer de fome não é?

Seu pai, bom... é um assunto bem delicado e um gatilho bem forte para todos naquela casa. James era carinhoso no começo, tratava todos bem, era um pai exemplar e incrível; trabalhava muito e com isso conseguiam um pouquinho mais de comida, para que essa refeição durasse por dias, mas infelizmente mudou drasticamente sem motivo, e nessa mudança começou-se as brigas, as exigências, a raiva excessiva e as agressões. Iniciou-se em Sarah, quando ela fazia algo de errado, foi ficando frequente e acontecia todo santo dia, mas claro ele não se contentou só com ela, começou a espancar Lily também, às vezes em um gesto de bondade Sarah tomava a culpa por sua irmã e era machucada no lugar dela.

Aquilo foi guardado em silêncio pelas garotas, sua mãe raramente estava em casa, e quando estava quase caía de tanto cansaço, não queriam atrapalhar-lá e muito menos dedurar-ló para que sua mãe e Amélia ficassem sem ajuda financeira do pai, consequentemente sem comida, o jeito era não errar, assim não haveria motivo para as agressões
Certo?
Errado!
Mesmo sem fazerem nada, eram espancadas do mesmo jeito, era angustiante, uma bolha que não era possível sair, era como um lugar minúsculo que não dava para se mexer, um ciclo sufocante

Se perguntavam todo dia, toda hora, a cada segundo
PORQUE?
Elas sempre fizeram tudo o que ele queria, foram filhas ótimas, era um problema matemático impossível de resolver, nem os mais inteligentes conseguiriam, porque era indecifrável...
Então Sarah cuidava de Lily e vice-versa, e claro as duas cuidavam de Amélia que era pequena na época, o que graças a deus fez com que não sofresse na mão do pai como suas irmãs.

FALLING IN YOU, Peeta MellarkWhere stories live. Discover now