Como se conheceram

168 17 84
                                    

N/a: Eu sou um filho duma-- Enfim, eu sou um desgraçado que não tem ideias originais então sim, vocês vão ser guardas de segurança nesse livro de novo porque eu NÃO TENHO CRIATIVIDADE(podem me odiar a vontade) Por enquanto eles não estão com o vírus...

Por enquanto.

Bah, e ninguém pediu esse capítulo mas acho que os primeiros capítulos sempre tem que ser eu que faço por conta própria pra ver se algum ser de boa alma gosta e pede algum outro cap.



Kandy:

Você era responsável por cuidar dos locais próximos do palco de Kandy, o Canguru. Por um bom tempo da sua carreira, aquilo era completamente chato pois ninguém conseguia passar nem pelo parque de diversões pra chegar ao palco.

Mas tudo isso começou a mudar quando você foi dar uma olhada atrás das cortinas do palco de Kandy depois de uma apresentação (parte por curiosidade e parte porque é o seu trabalho).

O animatronic estava em um tipo de cápsula que permitia o carregamento de bateria e atualização do seu sistema. Você chegou perto de onde estava e o observou por um tempo.

Kandy era um animatronic bem cuidado, porém, os riscados e as falhas na tinta pelo seu rosto e corpo eram meio perceptíveis para quem chegava perto o suficiente.

Os olhos do canguru estavam fechados e seu corpo parecia relaxado. "Interessante como eles o programaram de forma tão alto tecnológica...", você pensou consigo.

Um barulho de "bip" chamou sua atenção e você percebeu que vinha de um computador que estava numa mesa não muito longe de onde a cápsula estava.

Sem muita pressa, você se dirigiu até o computador e observou a tela. Ela mostrava o carregamento da nova atualização do animatronic e estava quase finalizada, faltando poucos segundos.

Com um último "bip" a atualização foi concluída, e com o trabalho bem feito de ficar encarando a tela todo esse tempo, você deu uma risadinha nasal satisfeita e olhou para Kandy.

Que te encarou de volta.

O animatronic estava com os olhos abertos e a postura havia se alinhado. Ele te observava profundamente antes de sair da cápsula.

"Olá!", ele disse enquanto acenava, o que você retribuiu de forma confusa. "Você deve ser um funcionário daqui, não é?"

Caramba, eles são uma IA tão avançada, você pensou. Meio com falta de ar por conta do mini susto anterior, você respondeu que sim.

Kandy andou a passos pesados de robô até você e estendeu a mão robótica. "Você já deve me conhecer, mas vou me apresentar porque isso é educação. Eu me chamo Kandy! Qual seu nome?", perguntou com um tom alegre e simpático.

Você pegou hesitante na mão do animatronic. "S/n. Meu nome é... S/n", você respondeu mais confuso do que antes, mas feliz com esse suposto novo amigo.

Talvez o trabalho não vá mais ser tão entediante agora.

-

-

-

-

-


Suzy:

Andar, andar, andar por todo aquele parque de diversões pra que nada de ruim aconteça.

O bom é que pelo menos as crianças daqui parecem ser mais educadas... Ou você não está trabalhando direito e tá deixando algo passar por debaixo do seu nariz...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KandyLand PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora